em ,

Sony Xperia XA2 aparece no Geekbench com Android 9.0 Pie

A Sony já tinha avançado, em outubro do ano passdo, que os smartphones Xperia XA2, Xperia XA2 Ultra e Xperia XA2 Plus receberiam a atualização do Android 9.0 Pie a partir de 4 de março de 2019, não sendo por isso de espantar que o Sony Xperia XA2 tenha agora surgido no Geekbench com Android 9.0 Pie.

O Sony Xperia XA2 foi visto no banco de dados Geekbench com o Android Pie em execução, sugerindo que a atualização provavelmente começará a ser lançada dentro dos prazos avançados pela Sony.

Atualização Android Pie para o Sony Xperia XA2  deverá começar a ser lançada a 4 de março

Sony Xperia XA2 rodando Android 9.0 Pie aparece no Geekbench - Droid ShoutA variante H3113 do XA2 com Android 9.0 Pie alcançou uma pontuação de 853 pontos no teste single-core e uma pontuação de 3.966 pontos em multi-core no Geekbench.

Ao compararmos estes resultados com os do telefone a correr Android Oreo, o multi-core parece estar ligeiramente inferior. Como mencionado acima, o apareceimento do Xperia XA2 no Geekbench sugere que a atualização estável do Android 9.0 para o smartphone estará pronta para ser lançada no início do próximo mês.

Em mercados selecionados, os proprietários do Xperia XA2 começarão a receber a atualização a partir de 4 de março. No entanto, espera-se que a atualização esteja disponível apenas para um pequeno número de utilizadores no primeiro dia.

Na realidade poderá levar alguns dias até a Sony enviar a atualização para um grupo maior de utilizadores. Juntamente com a atulização do XA2, Também será lançada a do XA2 Ultra e XA2 Plus.

A atualização do Android Pie trará vários novos recursos e melhorias para tornar o dispositivo mais intuitivo. Com o recurso Adaptive Battery, pode-se esperar uma vida útil da bateria mais longa, pois usa uma aprendizagem da máquina para identificar as aplicações que não são utilizadas com tanta frequência e garante que eles não consomem a bateria quando estão a ser executadas em segundo plano.

Da mesma forma, o recurso Adaptive Brightness ajusta automaticamente o brilho do ecrã ao efetuar ajustes para diferentes configurações de iluminação. Alguns dos outros destaques principais incluem uma nova aplicação simplificada para a câmara. Atualização do modo não incomodar, notificações renovadas e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *