in ,

Novo single, “Walk On Water”, dos Thirty Seconds to Mars lançado hoje

Thirty Seconds to Mars, novo single Thirty Seconds to Mars, Novo single, “Walk On Water”, dos Thirty Seconds to Mars lançado hoje

Thirty Seconds to Mars lançam novo single hoje: “Walk On Water”
Tema apresenta o muito aguardado quinto álbum de estúdio do grupo norte-americano.

Depois de terem brilhado por palcos de todo o mundo durante este verão e de terem “provocado” os fãs mais acérrimos quanto a novos lançamentos, hoje os Thirty Seconds to Mars lançam a sua primeira nova canção em quatro anos. Disponível a partir das 13h00 (de Portugal) em todos as lojas digitais e plataformas de streaming, “Walk On Water” é o primeiro single do muito aguardo quinto álbum de estúdio da multiplatinada banda norte-americana.

Na próxima semana, “Walk On Water” será estreada na televisão durante a atuação do grupo nos MTV VMAs, a 27 de agosto. A canção conta com um coro épico que incorpora o espírito dos atletas de topo, o que é algo natural para a banda, daí que tenha sido escolhida pelo canal norte-americano de desporto ESPN para ser a canção da temporada de 2017 de futebol universitário.

Em junho, Jared Leto começou por revelar um pouco desta nova música através de um pequeno vídeo dramático no Instagram. A banda depois confirmou o novo single em agosto com um outro vídeo. O novo álbum sucede a “LOVE LUST FAITH DREAM”, de 2013, que entrou diretamente para o top 10 da tabela de vendas Billboard 200.

“‘Walk On Water’ é uma canção para todos nós. É uma canção sobre liberdade, sobre persistência, sobre mudança e sobre lutar pelo que acreditamos. É uma chamada de atenção mas cheia de otimismo e esperança, algo que é uma parte integral do Sonho Americano”, disse Jared Leto.

Os Thirty Seconds to Mars são formados por Jared LetoShannon Leto e Tomo Milicevi e são de Los Angeles, Califórnia.

O álbum de estreia da banda, “30 Seconds to Mars”, foi lançado em 2002 e mantém-se um disco de culto. Alcançaram o sucesso global com o seu segundo álbum, “A Beautiful Life” (2005), que vendeu mais de 5 milhões de cópias. Em 2009 saiu o seu disco seguinte, “This Is War”. A gravação do álbum envolveu uma disputa legal com a editora EMI, algo que resultou no aclamado e premiado documentário “Artifact” (2012). Os Thirty Seconds to Mars lançaram depois o seu quarto álbum, “Love, Lust, Faith and Dreams” (2013), com grande sucesso comercial e crítico. A banda já vendeu mais de 15 milhões de álbuns e atuou para estádios esgotados em todo o mundo.

Recentemente a banda rodou o documentário “A Day In the Life of America”, a 4 de julho, em todos os 50 estados dos EUA e com mais de 90 equipas. O projeto capta a vida dos EUA num só dia. “A Day in the Life of America” será lançado em 2018. Atualmente, os Thirty Seconds to Mars estão a trabalhar no seu muito aguardado quinto álbum de estúdio, com o primeiro single a ser editado a 22 de agosto.

, “O Guarda-Costas e o Assassino” (Hitman’s Bodyguard) – Antevisão

“O Guarda-Costas e o Assassino” (Hitman’s Bodyguard) – Antevisão

, Muriel foi o melhor do Belenenses frente ao Benfica

Muriel foi o melhor do Belenenses frente ao Benfica