in ,

GP DO MÓNACO DE FÓRMULA 1 NA ELEVEN

GP DO MÓNACO DE FÓRMULA 1 NA ELEVEN

A Fórmula 1 regressa hoje a um dos mais míticos circuitos, que recebe este fim de semana o Grande Prémio do Mónaco, em Monte Carlo, após ausência da prova no calendário do ano passado. O GP do Mónaco será transmitido no canal 3 da ELEVEN.

 

Formula 1 Grand Prix De Monaco 2021 é o 67º Grande Prémio do Mónaco, representando um número recorde para um país que apenas realizou uma corrida num único local. O Mónaco tem o circuito mais curto do calendário de provas, com menos de 305 km de distância.

O mundial de Fórmula 1 deste ano conta com um total de 23 grandes prémios, todos com transmissão na ELEVEN. Depois da prova deste fim-de-semana no Mónaco, segue-se o Grande Prémio do Azerbaijão, de 4 a 6 de junho, no circuito de Baku.

Calendário do GP do Mónaco:

Quinta-feira, 20 de maio

10h10 – Treinos Livres 1 (ELEVEN 3)

13h40 – Treinos Livres 2 (ELEVEN 3)

21h00 – Programa F1ELEVEN (ELEVEN 3)

Sábado, 22 de maio

10h40 – Treinos Livres 3 (ELEVEN 3)

13h40 – Qualificação (ELEVEN 3)

Domingo, 23 de maio

12h00 – Pré-Corrida com a antevisão dos protagonistas em direto, análise aos momentos mais marcantes dos treinos livres e da Qualificação (ELEVEN 3)

13h55 – Grande Prémio do Mónaco (ELEVEN 3)

15h30 – Pós-Corrida com as reações dos principais intervenientes, análise aos momentos marcantes e a opinião dos especialistas (ELEVEN 3)

 

Curiosidades sobre o GP do Mónaco:

  • 67 Grandes Prémios é o número recorde de corridas num circuito de rua no Campeonato Mundial de Formula 1.
  • Há mais curvas no Grande Prémio do Mónaco do que em qualquer outro circuito. São, no total, 1482 curvas que serão feitas pelos pilotos em 78 voltas, num total de 260,286 km.
  • A McLaren partiu da pole position no Mónaco mais vezes do que qualquer outra equipa (11 vezes). Se a Ferrari conquistar a pole position neste fim-de-semana, igualará a McLaren.
  • A McLaren venceu o Grande Prémio do Mónaco por 15 vezes; mais do que qualquer outra equipa.
  • Lewis Hamilton ganhou o Grande Prémio do Mónaco mais vezes do que qualquer outro piloto atual, acumulando três vitórias. Uma vitória para Sebastian Vettel neste fim-de-semana fará com que iguale Hamilton.
  • Tanto Lewis Hamilton como Sebastian Vettel conquistaram, por sete vezes cada um, o pódio no Grande Prémio do Mónaco, um número superior de conquistas comparativamente a qualquer um dos pilotos atuais. Se um ou os dois conquistarem o pódio neste fim de semana, igualam o recorde de Ayrton Senna de oito pódios no Principado.
  • Lewis Hamilton, Max Verstappen, Lando Norris, Daniel Ricciardo e Charles Leclerc são, até ao momento, os únicos cinco pilotos a terem marcado pontos em cada uma das corridas desta temporada.
  • No GP do Mónaco a Williams celebra o seu 750º Grande Prémio. A equipa inglesa fundada por Sir Frank Williams estreou-se em 1977 no GP de Espanha. Este fim de semana os FW43B de George Russell e Nicholas Latifi vão ter uma decoração especial, com nomes de 100 fãs no halo e um grande 750 em dourado, ao lado da carenagem.

GP DO MÓNACO DE FÓRMULA 1 NA ELEVEN

 

Formula 1 na ELEVEN é outro nível. Desde €6,99.

#ByTheFans #ForTheFans #F1ELEVEN

Veja a publicação original no site da Eleven Sports aqui.

GP DO MÓNACO DE FÓRMULA 1 NA ELEVENGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Lotaria Popular | Extração 20.ª – Zodíaco Touro

Lotaria Popular | Extração 20.ª – Zodíaco Touro

Lotaria Popular | Extração 20.ª – Zodíaco Touro

Lotaria Popular | Extração 20.ª – Zodíaco Touro