O Belenenses está à espera de um jogo difícil frente ao Rio Ave, um adversário forte que vem moralizado pela passagem às meias-finais da Taça de Portugal. Mas o capitão dos azuis do Restelo, Gonçalo Brandão, garante que o plantel só pensa em conquistar o triunfo em Vila do Conde, no domingo (16 horas).
“Vai ser complicado, pois o Rio Ave vem moralizado pelo triunfo na Taça de Portugal, competição na qual ambiciona chegar à final, mas nós queremos conquistar os três pontos”, começou por dizer esta sexta-feira Gonçalo Brandão, em conferência de imprensa, na qual assumiu a necessidade da equipa evoluir de forma a não sofrer tantos golos:
“Temos de melhorar, pois não podemos sofrer tantos golos, e trabalhar mais no sentido de perceber onde é que estamos a falhar. É um processo que tem de ser trabalhado como equipa.”
Sobre o novo treinador, Julio Velázquez, e os reforços, o defesa salientou: “Trata-se de um treiandor é jovem com futebol positivo, mas o grupo é humilde e quer aprender. Estamos a assimilar as ideias e está a correr bem.”
“Temos um grupo que é fácil para os novos jogadores se integrarem. O meu objetivo como capitão de equipa é ajudar a que se integrem o mais rapidamente possível de forma a que ajudem um grupo que já de de si é forte.”
Autor: João Pedro Abecasis/Record