in

Gonçalo Brandão: «Fui forçado a fazer o comunicado»

Gonçalo Brandão: «Fui forçado a fazer o comunicado»

O ex-capitão do Belenenses, Gonçalo Brandão, prometeu falar aos adeptos e responder às perguntas que lhe fizesse através da sua página oficial de Facebook, e assim foi. O agora jogador do Estoril pôs o dedo na ferida relativamente a vários assuntos polémicos que envolveram a sua saída do Belenenses e garante aos adeptos que não se queria despedir daquela forma fria, tendo sido forçado a fazê-lo.

“Fui eu que fui falar com o presidente para sair. Sempre disse que queria acabar a carreia no Belenenses se me sentisse útil e já não me sentia útil”, começou por esclarecer.

“Nunca ia sair do Belenenses por não jogar. Era capitão de equipa e a envolvência fez-me perceber que já não era útil nem dentro, nem fora dos relvados”, Brandão alega que começou a ser posto de parte com a chegada do treinador (que foi Quim Machado) que nunca falou com ele sobre nada, pondo-o de parte. “Houve um treinador que falou individualmente com todos os jogadores do plantel e a mim nunca me dirigiu a palavra”, afiançou.

As acusações à SAD azul continuam, com o internacional português a dizer que os responsáveis pelo futebol profissional estavam só à espera que “tropeçasse em alguma lesão ou cartão para me poderem tirar”.

Comunicado

Uma das maiores polémicas em torno da saída do jogador foi, sem dúvida, o comunicado que foi postado no Facebook, tanto da SAD, como o de Gonçalo Brandão. Comunicado esse que foi, segundo o próprio, forçado  fazer. “Entrei no Belenenses com 6 anos, joguei muitos jogos pelo clube e nunca me despediria dos adeptos daquela forma fria. Fui forçado a fazer o comunicado. Não quis entrar em polémicas na altura, mas espero que os adeptos do Belenenses saibam que aquilo não foi o Gonçalo Brandão que escreveu”, finalizou.

Gonçalo Brandão: «Fui forçado a fazer o comunicado»Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Vincent Sasso agradeceu os «dois anos incríveis» no Sheffield

Vincent Sasso agradeceu os «dois anos incríveis» no Sheffield

Belenenses só tem lugar para um júnior

Belenenses só tem lugar para um júnior