em

Antevisão: Boavista x Belenenses

O Belenenses dá o pontapé de saída na sua participação na Taça da Liga no Estádio do Bessa frente ao Boavista. Em jogo a contar para a segunda fase da prova, ambas as equipas se estreiam e procuram seguir em frente.

Erwin Sanchéz, treinador axadrezado, admitiu na antevisão que este jogo serviria para testar jogadores que não têm tantas oportunidades. Apesar de promover a rotatividade, o técnico não retira importância à prova, admitindo que seguir em frente na mesma é o objectivo. Quando confrontado com a dança de treinadores na equipa do Restelo, Sanché desvalorizou-a dizendo que “vão jogar na mesma com 11”. Mickael Meira, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Tengarrinha, Iuri Medeiros, Bukia e Lovro Medic podem ser as primeiras apostas da turma axadrezada.

Do lado do Belenenses, para além da estreia em prova, é o primeiro jogo com Quim Machado ao comando da equipa. Na primeira conferência de imprensa de antevisão, o novo técnico azul referiu a necessidade de manter o que funciona e alterar o que precisa de melhoras, mantendo-se sempre fiel às suas ideias e filosofias de jogo. Para esta partida Sturgeon e Yebda já se encontram disponíveis. No sentido oposto, Rosell, Domingos Duarte, Vítor Gomes e Miguel Rosa estão indisponíveis. O primeiro onze de Quim Machado poderá ser Joel Pereira, João Diogo, Gonçalo Silva, Gonçalo Brandão, Mica Pinto, João Palhinha, Luís Silva, André Sousa, Sturgeon, Gerso e Camará.

A partida tem início marcado para as 15h e terá a arbitragem de Hélder Malheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Natação: Treinos de 19 a 24 de Maio

Sturgeon está de volta e deve ser titular

Resultado Final: Santa Clara 2 vs 1 Belenenses

Quim Machado promoveu três estreias no onze