in

Gigantes da Europa disputam a primeira mão dos quartos de final da Champions

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Borussia Dortmund, Mónaco, Bayern, Real Madrid, Atl. Madrid e Leicester entram esta quarta-feira na corrida pelo acesso às meias-finais da Liga dos Campeões.

Depois da explosão ocorrida ontem junto ao autocarro do Borussia Dortmund, que feriu com alguma gravidade o espanhol Marc Bartra e que obrigou a adiar o encontro com o Mónaco, alemães e franceses medem hoje forças, a partir das 18.45 horas locais (17.45 em Lisboa), na primeira mão dos quartos de final da liga milionária.

A equipa orientada pelo português Leonardo Jardim não terá a vida facilitada na Alemanha, mas espera, ainda assim, um resultado que permita aos seus jogadores algum conforto para o duelo da segunda mão em França.

Mais tarde, às 20.45 horas (19.45 em Lisboa), entram em campo o Bayern Munique de Renato Sanches e o Real Madrid de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, ao mesmo tempo que se disputa o Atlético de Madrid vs Leicester.

Os jogos da segunda mão estão agendados para a próxima semana. No dia 18 de abril disputam-se o Leicester vs Atlético de Madrid e o Real Madrid vs Bayern e no dia 19 jogam-se o Mónaco vs Dortmund e o Barcelona Juventus.

Recorde-se que ontem a Juventus goleou em Itália o Barcelona por 3-0.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Árbitros nomeados para a 29.ª jornada da Liga NOS

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Pulseiras inovadoras BOND Touch já estão em Portugal