in

Ghost of Tsushima receberá modo multijogador online no Outono

Ghost of Tsushima terá um modo multijogador online chamado Ghost of Tsushima: Lendas*, que chegará este outono à PlayStation 4.

Esta nova experiência cooperativa multijogador, inspirada nos contos populares e na mitologia do Japão, estará disponível como transferência gratuita para todos os detentores de Ghost of Tsushima e trata-se de uma experiência totalmente nova, separada da história de Jin Sakai. Aqui, os protagonistas são quatro guerreiros consagrados como verdadeiras lendas nas histórias contadas pelo povo de Tsushima.

 

Os jogadores poderão jogar em grupos de 2 a 4 e escolher entre quatro classes diferentes: SamuraiCaçadorRonin ou Assassino. Cada uma dela terá vantagens e habilidades únicas que irão ser reveladas nos próximos meses.

Para além disto, em função do número de participantes, os jogadores poderão aceder a diferentes conteúdos. Por exemplo, se estiverem a jogar duas pessoas, estas poderão desbloquear missões cooperativas baseadas num modo história e no combate da campanha para um jogador, mas com novas reviravoltas que vão exigir uma sincronização cuidada entre ambos os participantes. Por outro lado, com quatro jogadores, as missões estarão focadas na sobrevivência.

Desenvolvido pelo estúdio americano Sucker Punch Productions,  Ghost of Tsushima é o último grande exclusivo da PlayStation 4 e chegou no passado dia 17 de julho em exclusivo à PlayStation 4, totalmente localizado em português. O jogo está desde então disponível em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store, por um valor estimado de 69,99€ e PEGI 18. O título vendeu mais de 2,4 milhões de unidades em todo o mundo nos primeiros três dias em que esteve à venda. Este marco faz com que o título da Sucker Punch seja a nova franquia exclusiva que mais rapidamente vendeu na PlayStation 4.

Ghost of Tsushima (PS4) | Análise Gaming

 

Ghost of Tsushima: Lendas | Trailer de Anúncio | PS4

Fase final da UEFA Women’s Champions League será transmitida na ELEVEN.