in ,

Ghost of Tsushima vai ser adaptado para filme pelo realizador de John Wick

ghost of tsushima, Ghost of Tsushima vai ser adaptado para filme pelo realizador de John Wick

Chad Stahelski ficará encarregue de contar a história de Jin Sakai no grande ecrã, na adaptação ao cinema de Ghost of Tsushima.

A PlayStation está a focar os seus esforços em trazer os seus melhores jogos a outros meios audiovisuais, como o cinema e a televisão. Depois de se saber que The Last of Us ia ser transformado em série pela HBO e Uncharted vai chegar ao cinema com Tom Holland a interpretar o papel de Nathan Drake, eis que se sabe que Ghost of Tsushima também irá ser adaptado a filme.


Quem o confirmou foi a Deadline, e que reporta que será Chad Stahelski, o realizador dos filmes da saga John Wick, a trazer o universo de Tsushima e a história de Jin Sakai ao cinema.

De lembrar que, em Ghost of Tsushima, após uma derrota devastadora face aos cruéis invasores mongóis, o nobre samurai Jin Sakai terá de sacrificar tudo para proteger o que resta da sua terra e do seu povo. E que ao embarcar numa aventura épica para libertar Tushima, Jin terá de renunciar às tradições dos samurais, recorrer a métodos não convencionais e forjar um novo caminho: o caminho do Fantasma.

Desenvolvido pelo estúdio americano Sucker Punch Productions,  Ghost of Tsushima chegou em exclusivo à PlayStation 4 (e pode ser jogado na PlayStation 5) a 17 de julho.

Tivemos a possibilidade de avaliar Ghost of Tsuhima na altura, e foi um jogo que nos surpreendeu pela positiva.

Ghost of Tsushima, se for de facto o último exclusivo da PS4, fecha com distinção esta geração para a Sony. Não revolucionando o género, a verdade é que Ghost of Tsushima oferece uma experiência duradoura com motivos de interesse suficientes para manter o jogador entretido durante as várias dezenas de horas que demora a completar a história, e posteriormente todo o conteúdo do jogo.

Empolgante até ao final da história, Ghost of Tsushima é uma ode de amor a Kurosawa e aos samurais, uma experiência que é divertida, empolgante, acessível, mas ao mesmo tempo desafiante. Ghost of Tsushima é o jogo honoris causa da PS4.  

Ghost of Tsushima (PS4) | Análise Gaming

 

 

, Returnal atingiu a fase Gold e vai chegar às lojas a 30 de Abril para a PS5

Returnal atingiu a fase Gold e vai chegar às lojas a 30 de Abril para a PS5

, Isonzo I Official Reveal Trailer

Isonzo I Official Reveal Trailer