in ,

Galeria Art Loung recebe exposição “Enter in the square to be band apart”

Brice Mounier, Galeria Art Lounge, Galeria Art Loung recebe exposição “Enter in the square to be band apart”

Depois de ter passado em cidade como Xangai, Pequim, Paris, Toronto, Amesterdão e Bruxelas as obras do artista francês Brice Mounier vão chegar a Lisboa à Galeria Art Loung.

A Galeria Art Lounge traz até Lisboa a exposição “Enter in the square to be band apart”, do artista francês Brice Mounier. A inauguração é a 11 de outubro, pelas 18h30, na Rua António Enes 9c, em Lisboa. Durante dois meses a Art Lounge vai ser palco de uma história, a de Brice, presente em arte abstrata e figurativa, com cores
que combinadas entre si acabam num aspeto minimalista.

A pintura sempre orientou este artista francês, deixando-lhe uma marca permanente na sua vida. Utilizando esta arte como principal forma de expressão, tem como objetivo artístico tentar transcender as cores através de formatos e matérias. O seu trabalho desprende-se da ideia de beleza estereotipada, vinculada a cores relacionadas com os seus sentimentos, bem como referências artísticas. Para se inspirar, Brice procura e coleciona documentos e fotografias. O seu universo colorido deriva do Pop, da Marvel/DC Comics mas também do cinema e da cultura na sua generalidade.

A essência de todas as obras de Brice são as suas memórias. Durante anos, a pintura foi como um alter ego, onde o artista tem liberdade de expressão, não existindo barreiras sociais. Cada trabalho produzido resulta de uma desmaterialização das suas recordações, transmitindo uma nova interpretação gráfica.

, Maroon 5 anunciam 6.º álbum de estúdio: “Red Pill Blues”

Maroon 5 anunciam 6.º álbum de estúdio: “Red Pill Blues”

, Portugal defronta Andorra este sábado numa autêntica “meia-final”

Portugal defronta Andorra este sábado numa autêntica “meia-final”