in , ,

Gaia recebe o ZEE Festival, dedicado ao funk brasileiro, já este sábado

, Gaia recebe o ZEE Festival, dedicado ao funk brasileiro, já este sábado

Gaia recebe o ZEE Festival, dedicado ao funk brasileiro, já este sábado!


A Praia da Aguda, na zona litoral-sul de Vila Nova de Gaia, vai acolher no próximo sábado dia 4 de agosto a primeira edição do ZEE Festival, um festival de verão dedicado ao funk brasileiro que tem MC Kebel, Blaya e Gabriel, o Pensador como cabeças de cartaz.

Diretamente do Brasil, o nosso país irmão, chegam nomes como MC Kebel, MC MM e Gabriel, o Pensador para um país como o nosso, onde o funk brasileiro tem ganho cada vez mais uma amplitude maior na vida noturna portuguesa. Para além de artistas brasileiros, Blaya, a artista nacional que faz furor com o seu êxito “Faz Gostoso”, também marcará presença no ZEE Festival na Praia da Aguda, em Vila Nova de Gaia.

O ZEE Festival traz consigo um novo conceito de festival à beira mar, onde o pano de fundo não são só as ondas do mar, como também ações de consciência ambiental, sustentabilidade e inserção social. Ou seja, o ZEE Festival será um evento musical a céu aberto, na praia, com música, entretenimento, folia, diversão e horas de consciencialização ambiental.

O Funk brasileiro vai invadir a Praia da Aguda, reunindo artistas responsáveis pelos principais hits deste verão. MC Kebel é o intérprete de “Amor de Verdade” com MC Rita e já conta com mais de 365 milhões de visualizações no Youtube e MC MM trará até ao público músicas como “Só Quer Vrau”. Gabriel, o Pensador é um dos grandes nomes da música urbana brasileira e dos mais acarinhados em Portugal, conhecido por temas como “2345meia78” e “Cachimbinho da Paz” que também promete ser um momento alto do festival.

A abertura será às 15 horas e os bilhetes estão à venda online e nas lojas FNAC, Worten, entre outras, por 15 euros. Para os interessados em ter acesso à zona VIP, terão de pagar 35 euros. A primeira edição do ZEE Festival promete ser um sucesso e conseguir o seu maior objetivo: salientar a preocupação ambiental com este evento que se irá realizar à beira mar numa noite quente de verão.

, Quatro atletas Juniores integram os trabalhos do plantel sénior 2018/19

Quatro atletas Juniores integram os trabalhos do plantel sénior 2018/19

, 7 Maravilhas à Mesa continua este domingo em Solar do Vinho do Dão, Viseu

7 Maravilhas à Mesa continua este domingo em Solar do Vinho do Dão, Viseu