in

Futsal Juvenis: Resultado enganador

, Futsal Juvenis: Resultado enganador

de alguma pouca superioridade do adversário, na parte final do encontro.
Jogámos bastante bem com uma boa consistência defensiva, ofensivamente criámos várias situações de golo só pecando na finalização.


O Benfica chega à vantagem aos 5 minutos de jogo num remate colocado não dando qualquer hipótese ao nosso guarda redes Filipe.

A nossa equipa poderia ter mesmo empatado e passado para a frente do marcador nos minuto s seguintes mas os remate saíram a razar o poste da baliza adversária.

A equipa visitante também poderia ter aumentado o resultado mas o nosso guarda redes Filipe ia resolvendo e bem essas tentativas.
O intervalo chegaria com o Benfica em vantagem mínima no marcador…

Regressámos para a segunda parte com uma disposição ainda mais forte, continuámos a defender muito bem e a sair em transições bastante rápidas que perturbaram o nosso adversário que foi obrigado a fazer um futsal direto durante algum tempo para tentar contrariar a nossa eficácia ofensiva. Foi numa dessas transições ofensivas que Jojo a passe de Isaac faz o golo que já era mais que merecido empatando a partida.

O Benfica abanou depois do golo sofrido, fazíamos uma boa pressão sobre o homem da bola não dando espaços e controlando bem o jogo.

O Benfica é uma equipa recheada de bons valores individuais e aproveitando uma descompensação da nossa equipa, consegue chegar à vantagem. A partir daqui quebrámos um pouco, mas mesmo assim Nuno tem nos pés o empate mas atrapalha-se com a bola permitindo o desarme adversário.

Não marcámos nós, marcou o Benfica fazendo o 1-3 num remate sem hipótese para Filipe. O nosso treinador ainda tenta o 5X4 mas num erro da nossa equipa, os encarnados beneficiam de um livre e fixam o resultado final.

Parabéns pela exibição dos nossos jogadores e acreditamos que esta equipa vai conseguir atingir os seus objetivos no final do Campeonato.

Ficha do jogo:
Partida da 4ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra, realizada este domingo dia 12 de Outubro de 2014 pelas 11h30 com o Pavilhão Acácio Rosa bem composto de assistência.
Árbitros: Pedro Fragoso e João Ramos da A.F.L
Cronometrista: Micael Alves da A.F.L
Belenenses: (16) Filipe, (11) André, (7) Paulo, (12) Jojo, (10) Dantas
Jogaram ainda: (31) Nuno, (4) Hugo, (5) Isaac, (45) Junior, (17) Gerson, (8) Bohdan e (38) Cláudio (gr)
Treinador: Pedro Saraiva

Resultado na 1ª parte: 0-1
Resultado na 2ª parte: 1-3
Resultado final: 1-4

Marcha do marcador:
0-1 aos 5 minutos
1-1 por Jojo aos 25 minutos
1-2 aos 32 minutos
1-3 aos 36 minutos
1-4 aos 37 minutos

Fonte: Futsal Formação

, O sonho da equipa B

O sonho da equipa B

, Futsal Juniores: Algum discernimento no final da partida

Futsal Juniores: Algum discernimento no final da partida