in

Futebol: Benfica tem preferência sobre Dálcio

, Futebol: Benfica tem preferência sobre Dálcio

Avança hoje o Jornal O Jogo que o Benfica chegou a um principio de entendimento, não só com o empresário de Dálcio Gomes, Ulisses Santos, como também, com o líder da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares.

Na mesma publicação é dado conhecimento que não existe ainda qualquer acordo escrito, mas o acordo verbal prevê que o internacional sub-19 comece por atuar na equipa B do clube da Luz, já no final desta temporada.

A ideia inicial dos encarnados será fazer evoluir o ala na equipa B, sempre com perspetiva e possibilidade de ir marcando presença nos trabalhos da formação principal, como, aliás, até aqui tem acontecido com vários jogadores nos quais Jorge Jesus deteta potencial. Com apenas 18 anos, Dálcio ainda poderia competir pelos juniores do Belenenses e era aí que estava até ser inscrito na Liga em janeiro último, por forma a poder alinhar sob o comando de Lito Vidigal.

O ala renovou recentemente o seu contrato com os azuis do Restelo até 2020 tendo sido fixada uma cláusula de rescisão de 7,5 milhões de euros, no entanto é expectável que este “negócio” passe por um montante bem inferior.

, Futsal Juniores: Todos ao Acácio Rosa!

Futsal Juniores: Todos ao Acácio Rosa!

, Freddy Adu à procura de um novo rumo

Freddy Adu à procura de um novo rumo