in

Fredy chega com disposição de vencer

Fredy chega com disposição de vencer

Os médios, Djalma Campos, do Konyaspor da Turquia, Fredy, do Belenenses de Portugal e o avançado Doly Menga, do Sport Lisboa e Benfica, completaram ontem o grupo de profissionais disponíveis, convocados pelo seleccionador Romeu Filemon, para o jogo com o Gabão, agendado para sábado, no estádio 11 de Novembro, a contar para a penúltima jornada do grupo C das eliminatórias de acesso à fase de grupos do CAN de 2015.

À chegada, os três angolanos que evoluem no futebol europeu mostraram- se extremamente optimistas na consolidação dos objectivos, o jogador do Konyaspor e o futebolista do Belenensessublinharam a necessidade imperiosa da selecção vencer o Gabão, para acalentar as esperanças da qualificação para a próxima Taça das Nações.

“Estou pronto a dar o meu melhor, apesar da ausência no jogo com o Lesoto. Acredito que o grupo está concentrado, porque este jogo acarreta uma responsabilidade acima do normal, já que se trata de uma partida com o líder do grupo”, adiantou-se a afirmar Djalma Campos, para em seguida assegurar estar motivado para ajudar o grupo a alcançar os objectivos, apesar de não estar, ainda, totalmente recuperado da lesão.

Fredy destacou o facto de estar a atravessar um excelente momento de forma, que espera aproveitar em beneficio da Selecção Nacional, cujos objectivos de conquistar os três pontos frente aos Panteras do Gabão acredita venham a ser alcançados, no sábado.

Fonte: Jornal dos Desportos

Fredy chega com disposição de vencerGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Futebol: A importância de respeitar as nossas ideias

Futebol: A importância de respeitar as nossas ideias

Jantar de rugby com personalidades

Jantar de rugby com personalidades