em

Frederico Morais termina em 25.º lugar em Margaret River

Português perdeu frente ao sul-africano Michael February e repetiu um arranque de temporada igual ao de 2017.

Português perdeu frente ao sul-africano Michael February e repetiu um arranque de temporada igual ao de 2017.

O surfista português Frederico Morais classificou-se, este domingo, no 25.º posto do Margaret River Pro, a terceira de onze etapas do World Tour 2018, que se disputa no Oeste australiano. Kikas fechou, assim, a perna australiana do circuito – conjunto de três etapas consecutivas na Austrália – exatamente com os mesmos resultados que havia conseguido em 2017, no ano de rookie.

Foi durante a madrugada portuguesa que Frederico acabou eliminado na ronda de repescagem (2.ª ronda) frente ao rookie sul-africano Michael February. O surfista de Cascais conseguiu somar apenas um total de 9,17 pontos (máximo de 20), contra os 12,73 do adversário.

Depois de um 13.º posto em Snapper Rocks e de um 5.º lugar em Bells Beach, Kikas terminou agora num 25.º posto. Desfecho que lhe deverá valer uma descida no ranking – era 11.º classificado à partida para o Margaret River Pro.

Terminada a perna australiana, o circuito mundial segue agora viagem para o Brasil, onde de 11 a 20 de maio se realiza o Rio Pro, na praia de Saquarema. Frederico Morais vai tentar melhorar o 13.º lugar em que terminou a prova brasileira em 2017.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

A Morte de Estaline / The Death of Stalin (2017)

PASSAPORTE´18 – Avy Kaufman, casting director de Steven Spielberg, vem a Lisboa