in

Fiorentina voltou aos triunfos

Fiorentina voltou aos triunfos

Os comandados de Paulo Sousa voltaram este sábado aos triunfos, ao derrotarem o Génova por 1-0, com o único golo da partida a ter sido apontado pelo senegalês Babacar à passagem do minuto 60, pouco tempo antes de os de Florença ficarem reduzidos a dez, d vida à expulsão de Milan Badelj.

Depois da derrota com o Torino (3-1), a Fiorentina voltou este sábado aos triunfos. A equipa treinada por Paulo Sousa e adversária do Belenenses no Grupo I da Liga Europa, venceu em Florença o Génova por 1-0, com um tento solitário do senegalês Babacar, aos 60, três minutos antes de ficar reduzida a dez jogadores, devido à expulsão do croata Milan Badelj.

A Fiorentina, ocupa neste momento a sétima posição da tabela classificativa com seis pontos, tantos como, Torino, Inter, Palermo e Sassuolo, todos com menos um jogo.

Fiorentina voltou aos triunfosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Lech Poznan perde e pode cair para último

Lech Poznan perde e pode cair para último

Chris Cook esteve quase 48h a jogar FIFA 15

Chris Cook esteve quase 48h a jogar FIFA 15