in , , , ,

Final do Festival Termómetro é hoje no Cinema São Jorge

Final do Festival Termómetro é hoje no Cinema São Jorge

Criado em 1994 o Festival Termómetro chega a 2017 – 23 anos depois – com um histórico considerável. Vencendo-o ou não, foi neste festival que muitas bandas e artistas se viriam a revelar, como são disso exemplo os casos dos Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, Dj Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Salto, Tatanka, entre tantos outros. Ao todo, em 23 anos, mais de 500 bandas e artistas por ali passaram e este ano mais 20 se juntaram.

A 23ª edição do Festival Termómetro passou pelo Fundão, Porto, Aveiro e Lisboa, cidades onde decorreram as actuações que permitiram aos 5 finalistas a passagem à final, no Cinema São Jorge.

São eles: Caio, quartoquarto, Planeta Tundra, Jerónimo e Mathilda. Os convidados especiais deste ano, são os emblemáticos Pop Dell’Arte.

Figuras influentes ligadas aos meios de comunicação musicais e editoras escolherão quem pisará os palcos do NOS Alive e Bons Sons deste ano, bem como quem terá oportunidade de fazer um videoclip e ter acesso 10 horas de gravação em estúdio. Nomes tão diversos como Álvaro Covões, diretor da Everything is New, Vitor Balenciano, jornalista do Público, Nuno Calado, da Antena 3, Nelson Ferreira, da SBSR rádio, Luís Guerra da Blitz, ou o músico Samuel Úria, são uma amostra do credível e conceituado júri deste Festival.

A final da mostra de talentos deste ano, realiza-se este dia 13 de Janeiro, Sábado, às 21.30. Os bilhetes estão à venda e custam 10 euros, disponíveis na ticketline ou na bilheteira do cinema São Jorge.

Final do Festival Termómetro é hoje no Cinema São JorgeGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Azuis em grande plano na Corrida de Reis e Regionais de Estrada

Azuis em grande plano na Corrida de Reis e Regionais de Estrada

Belenenses recebe amanhã o Rio Ave e estão aqui os preços dos bilhetes

Belenenses recebe amanhã o Rio Ave e estão aqui os preços dos bilhetes