em ,

Final Fantasy XV Windows Edition e Royal Edition já disponível

Com a Windows Edition, os jogadores de PC podem finalmente jogar Final Fantasy XV, quase um ano e meio após ter sido originalmente lançado nas consolas e estas, recebem agora uma versão mais completa do jogo, a Royal Edition.

Final Fantasy XV Windows Edition, para PC, e Final Fantasy XV Royal Edition, para PlayStation 4 e Xbox One, já se encontram disponíveis.
Com a Windows Edition, os jogadores de PC podem finalmente jogar Final Fantasy XV, quase um ano e meio após ter sido originalmente lançado nas consolas e estas, recebem agora uma versão mais completa do jogo, a Royal Edition.

Ambas as edições chegam recheadas de conteúdo adicional, para além do jogo base.
Todo o conteúdo do season pass, lançado até ao momento, está incluído nestas edições; os episódios individuais sobre cada uma das três personagens secundárias (Episode Gladiolus, Episode Prompto e Episode Ignis) e a expansão multijogador Comrades. Além do conteúdo do season pass, também vai conter outros DLC, como armas, skins para a Regalia e outros itens.
É também possível encontrar um mapa alargado, com novas áreas para aceder, como as ruínas da cidade de Insomnia e ainda explorar os oceanos, a bordo de um navio real, entre Cape Caem e Altissia.

No caso das consolas, quem já possui o jogo original pode fazer a compra digital do Royal Pack e aceder a estes conteúdos, excluindo o conteúdo do season pass.

Eos, o mundo de Final Fantasy XV, está repleto de paisagens verdadeiramente magnificas e, como seria de esperar, com a Windows Edition ficam ainda mais belas, devido a opções e visuais de alta resolução, compatíveis com 4K nativo (3840 x 2160).

Para além de já estar disponível nos pontos de venda habituais, a Royal Edition pode ser adquirida via PlayStation Store e Xbox Store, em formato digital e no caso da Windows Edition, atrvés da Steam, Origin e Microsoft Store, cada uma das plataformas com conteúdos e benefícios adicionais, que podem consultar aqui.

Fiquem com o trailer de lançamento:

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Aldina Duarte, esta sexta-feira na Casa da Criatividade em São João da Madeira

Funeral de Davide Astori junta milhares de pessoas