em ,

Conteúdo de The Sims 4 em Final Fantasy XV Windows Edition

Em colaboração com a EA e com a Maxis, estúdio responsável  pela série The Sims, a Square Enix anunciou que as compras do jogo via Origin, vão ter conteúdo exclusivo de The Sims 4.

Em colaboração com a EA e com a Maxis, estúdio responsável  pela série The Sims, a Square Enix anunciou que Final Fantasy XV Windows Edition, vai receber conteúdo exclusivo de The Sims 4.

Conforme noticiado anteriormente, quem fizer a compra do jogo até dia 1 de Maio, via Steam, recebe um fato baseado em Gordon Freeman, personagem icónica da série Half-Life.
Agora, ficámos a saber que quem o faça, mas através da Origin, plataforma da EA, irá receber fatos de The Sims 4, para utilizar em Notcis ou na personagem criada para o modo multiplayer Comrades, em Final Fantasy XV. Esta colaboração da Square Enix com a EA e Maxis é recíproca, uma vez que, a partir de 8 de Março, os jogadores de The Sims 4 recebem também um fato de Notcis, de forma a celebrar o lançamento de Final Fantasy XV Windows Edition.

 

Depois do anuncio destes conteúdos bónus, no caso das compras via Steam e Origin, é de esperar que, no decorrer dos próximos dias, a Square Enix e a Microsoft anunciem algo semelhante, uma vez que o jogo pode também ser adquirido via Microsoft Store.

Final Fantasy XV Windows Edition é lançado a 6 de Março, para PC, sendo que a demo do mesmo já se encontra disponível. Para mais informação sobre a demo e detalhes sobre os conteúdos disponibilizados na compra via Steam, Origin ou Microsoft Store, podem entrar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Espaço Zero Latency no Dolce Vita Tejo ganha experiência virtual à Tron

Já se conhecem os horários das jornadas 26 e 27 da Liga NOS