Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Filipe Chaby acredita estar no clube certo para a sua afirmação

Chegado ao Restelo à cerca de um ano, Filipe Chaby continua a acreditar que o Belenenses é o clube certo para se afirmar.

Filipe Chaby chegou ao Restelo em junho de 2017, considerando ser um grande passo na sua carreira e com o «objetivo de ajudar os Belenenses a alcançar todos os seus objetivos». Na sua primeira temporada com o emblema da cruz de Cristo Chaby acabou por somar 1053 minutos de jogo distribuído por 18 partidas.

Agora e após uma paragem por lesão, em fevereiro, que acabou por o afastar das opções do técnico até maio passado, Filipe Chaby mostra atitude e vontade de regressar na máxima força para a próxima temporada.

«Vou preparar-me da melhor forma para voltar a 100 por cento. Só assim poderei mostrar todo o meu futebol e ajudar o Belenenses. Estou no clube certo para a minha afirmação.»

Via

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X