em ,

FIFA 19 apresenta a experiência definitiva da La Liga

Apesar de Cristiano Ronaldo ter trocado a capital espanhola por Turim, a primeira divisão da liga de futebol profissional de Espanha, mais conhecida por La Liga, continua a ser uma das ligas mais competitivas e interessantes a nível mundial. Por esse mesmo motivo, a EA Sports anunciou que FIFA 19 irá contar com 16 novos estádios e 200 capturas faciais novas.

Apesar de Cristiano Ronaldo ter trocado a capital espanhola por Turim, a primeira divisão da liga de futebol profissional de Espanha, mais conhecida por La Liga, continua a ser uma das ligas mais competitivas e interessantes a nível mundial.

FIFA 19 apresenta a experiência definitiva da La Liga

Por esse mesmo motivo, a EA Sports anunciou que FIFA 19, a próxima edição da sua franquia de simulação do desporto rei, irá contar com a experiência definitiva da La Liga.
Para além dos estádios Santiago Barnabéu, Wanda MetropolitanoMestalla, pertencentes a Real Madrid, Atlético de Madrid e Valência, respectivamente, que já haviam sido incluídos na edição anterior, FIFA 19 irá contar com a adição dos dezasseis estádios das restantes equipas presentes na La Liga, à excepção do Camp Nou, terreno do Barcelona, uma vez que o clube tem actualmente um contrato de exclusividade com o concorrente Pro Evolution Soccer.

https://giphy.com/gifs/easportsfifa-ipEcMDXoQV3atUwgId?utm_source=iframe&utm_medium=embed&utm_campaign=Embeds&utm_term=https%3A%2F%2Fwww.easports.com%2Fbr%2Ffifa%2Fnews%2F2018%2Ffifa-19-la-liga%3Fmod%3D1&%3BCampaign=ww-Aug_20_2018-Email_2-0&%3BPlatform=SFMC&%3Butm_campaign=Aug_20_2018-Email_2-0&%3Butm_medium=email&%3BTitle=Aug_20_2018-Email_2-0&%3BCountry=BR&%3BTeam=gem&%3Butm_source=SFMC

Para tornar a experiência ainda mais imersiva e completa, a EA Sports efectuou mais de duzentos scans faciais de jogadores que actual na La Liga e que irão estar fielmente representados pela primeira vez em FIFA 19, como é o caso de Jan Oblak, guarda-redes do Atlético de MadridIñaki Williams, avançado do Athletic Bilbao, e Lucas Vázquez, extremo dos Merengues.

Tal como já acontece com as partidas entre equipas da Premier League, também a La Liga passa a contar com os designs da sua transmissão televisiva devidamente representados em FIFA 19.

FIFA 19 chega dia 28 de Setembro à PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Liga Revelação - Plantel do Feirense: Muita qualidade musical entre os craques

Liga Revelação – Plantel do Feirense: Muita qualidade musical entre os craques

Patrick Morais de Carvalho - "Já não temos mais lágrimas por derramar. Agora é olhar em frente"

Patrick Morais de Carvalho – “Já não temos mais lágrimas por derramar. Agora é olhar em frente”