in ,

FIFA 19 terá Survival Mode

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Após diversos rumores, a EA confirmou que o próximo título da sua série que simula o desporto rei, FIFA 19, irá incluir novas opções no modo Pontapé de Saída.

Até à edição anterior a opção de Pontapé de Saída permitia jogar uma partida de exibição, a “feijões”, contra a inteligência artificial ou em multiplayer local.
Em FIFA 19, o Pontapé de Saída passa a ter mais opções de personalização, como a possibilidade de o tornar numa partida da final da FA Cup ou da Liga dos Campeões, estando esta totalmente licenciada, e ainda utilizar dois novos modos de jogo; Survival Mode e House Rules.

No caso do Survival Mode, como o nome indica, estamos perante um modo de sobrevivência aplicado à realidade da série FIFA, onde cada golo marcado significa a expulsão aleatória de um jogador da equipa adversária (excluindo o guarda redes), sendo a vitória é atribuída a quem conseguir marcar cinco golos e, por conseguinte, expulsar cinco adversários ou a quem tiver mais golos marcados ao final dos 90 minutos.
Na versão inglesa, os comentários de Martin Tyler e Alan Smith foram adaptados a este modo, de forma a conferir-lhe uma maior imersão.

Numa outra vertente, o modo House Rules é um regresso às partidas da nossa infância onde surgiam questões como “vale bojardos?“, uma vez que permite ao jogador estabelecer uma série de parâmetros para cada partida, como apenas serem contabilizados os golos marcados de cabeça, em vólei ou de fora da grande área, a partida terminar a quem chegar a um número de golos previamente estabelecido e, surpreendentemente, “desactivar” a equipa de arbitragem, passando todo o tipo de faltas e foras de jogo em branco.

Importante referir que estes modos apenas serão possíveis de utilizar no modo Pontapé de Saída, logo, somente em partidas singleplayer contra a inteligência artificial ou em multiplayer local, estando o multiplayer online excluído, de forma a evitar divisões na base de jogadores, segundo a EA.

FIFA 19 tem lançamento marcado para dia 28 de Setembro, na PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

David Carreira – “O Problema É Que Ela É Linda” (Videoclip Oficial)

David Carreira – “O Problema É Que Ela É Linda” (Videoclip Oficial)

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Xiaomi Pocophone F1 aparece no AnTuTu com excelentes resultados