in

Fernando Santos e Cristiano Ronaldo elogiam atitude da equipa frente à seleção russa

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A vitória de Portugal diante da Rússia esta quarta-feira mereceu fortes elogios do selecionador nacional, Fernando Santos, assim como do capitão da equipa, Cristiano Ronaldo, que foi o autor do golo luso.

O treinador da equipa das quinas destacou a grande melhoria de jogo hoje relativamente ao encontro com o México, que terminou empatado a dois golos. “Tínhamos sofrido dois golos, que normalmente não sofremos. Melhorámos nesse aspeto, mas também estivemos melhor na circulação de bola“, disse Fernando Santos, que descartou a hipótese de os seus jogadores entrarem em campo com a Nova Zelândia mais tranquilos por serem líderes do grupo: “Não deixo que a minha equipa entre em facilitismos”.

Ronaldo, que foi eleito o Homem do Jogo, não quis deixar de salientar a importância da primeira vitória na Rússia: “Sabíamos que é extremamente difícil jogar contra a Rússia, com o apoio do seu público, é a primeira vez que vencemos aqui e estamos muito felizes, obviamente. Estamos no bom caminho, com quatro pontos e com o objetivo quase alcançado. A Rússia mostrou uma boa intensidade, mas estivemos melhor e tivemos mais oportunidades de golo”.

Por fim, CR7 deixou rasgados elogios ao selecionador nacional. “Portugal tem uma equipa jovem, um excelente treinador que entende muito de futebol e é experiente. Não foi por acaso que fomos campeões da Europa”, concluiu.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Taça das Confederações: Portugal sofreu mas garantiu vitória frente à Rússia (1-0)

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Tomás Ferreira e Gustavo Rodrigues chamados à Seleção da AFL