in

Federação de Basquetebol responde ao comunicado do Belenenses

, Federação de Basquetebol responde ao comunicado do Belenenses

Após o comunicado emitido pela secção de Basquetebol do Belenenses, a Federação emitiu o seguinte comunicado em resposta.


[quote_box_center]Tendo tomado conhecimento do interesse que o jogo a realizar amanhã entre o FC Barreirense e Os Belenenses está a suscitar, a FPB desenvolveu contatos com representantes desses clubes, e também com o senhor presidente da AB de Setúbal, no sentido de garantir que as condições de segurança e de acesso ao recinto de jogo por parte de sócios e simpatizantes serão garantidas e respeitadas.

Apraz-nos salientar a elevada disponibilidade e sentido de colaboração demonstrados pelos dirigentes Paulo Silvestre (FC Barreirense) e João Machado (Os Belenenses) no sentido de que tudo farão para que o jogo possa decorrer dentro da normalidade, e para que possa constituir mais um exemplo de desportivismo entre ambas as equipas.

De forma muito sucinta, o FC Barreirense compromete-se a garantir a entrada a pelo menos 50 simpatizantes e adeptos do clube “os Belenenses”, disponibilizando uma zona das bancadas na qual se concentrarão. A segurança no pavilhão será assegurada por uma empresa especializada nessa área, havendo policiamento nas imediações do pavilhão.

Também nos foi transmitido que esses dois dirigentes farão entre si a gestão das entradas a atribuir aos adeptos de Os Belenenses.

Apesar da importância de que se reveste este jogo, estamos certos de que imperarão os princípios da sã convivência e do respeito pelo adversário pela qual se pauta a nossa modalidade, estando deste modo salvaguardadas as condições de segurança para todos quantos assistam a este jogo.

Agradecendo uma vez mais o empenho e o espírito de colaboração demonstrado pelos responsáveis dos dois clubes e pelo presidente da AB Setúbal, despedimo-nos com as melhores saudações desportivas

Departamento de Competições da FPB[/quote_box_center]

, Convocados: Todos a Barcelos

Convocados: Todos a Barcelos

, Antevisão: Dia D(ecisivo)

Antevisão: Dia D(ecisivo)