Os serviços administrativos dos dragões não reconhecem o concorrente à presidência do Belenenses como um dos seus sócios, facto que vem dar razão ao que Patrick alegara.
Perante as dúvidas levantadas quanto a Patrick Morais de Carvalho ser sócio do FC Porto, o candidato da lista A, que concorre à liderança do Belenenses, pediu ao clube nortenho que esclarecesse a situação e a resposta que chegou foi clara: Patrick Carvalho não tem vínculo de sócio com os dragões, pelo menos no presente, dado que o próprio candidato já admitira ter sido associado do FC Porto enquanto atleta do clube.”Para os efeitos tidos por convenientes e porque nos foi solicitado [por Patrick Carvalho] vem o FC Porto declarar que consultada a base de dados oficial de sócios do clube o referido cidadão não consta nela pelo que formalmente declaramos que o mesmo não é sócio do FC Porto”, lê-se numa declaração com carimbo da direção portista e assinada por Pinto da Costa.
Recorde-se que Patrick Carvalho viveu no Porto até aos 18 anos e praticou natação e futebol de formação nas escolas do FC Porto.
No âmbito desportivo, esta quarta-feira o plantel belenense volta aos treinos, às 16h00, no Estádio Universitário. Aproveitando a paragem no campeonato, Lito Vidigal quererá testar novas opções para o jogo da Taça de Portugal, dia 19, frente à AD Oliveirense. Será natural que alguns menos utilizados recebam mais minutos frente à equipa do Campeonato Nacional de Seniores.
Fonte: O Jogo – Futebol