in ,

Corcovado Fest promete levar o Rio de Janeiro a Chaves

, Corcovado Fest promete levar o Rio de Janeiro a Chaves

O Corcovado Fest é o novo festival de música que promete unir o Brasil e o norte de Portugal. Com a primeira edição marcada para o dia 25 de agosto, o Corcovado Fest terá lugar no Forte de São Neutel, em Chaves.

O cartaz do Corcovado Fest promete música e animação variada, ao som da bossa nova, fado, samba, drum and bass e global dance music, passando ainda pela capoeira e pelo carnaval carioca.

O evento irá contar com artistas portugueses e brasileiros. De Portugal, conta com a presença de Gisela João, Throes + The Shine e OHXALÁ. Do Brasil chega-nos a música de Valéria Carvalho, Sacundeia e DJ Patife.

A esta diversidade de estilos acrescenta-se a homenagem a Carmen Miranda introduzida por Thaís de Campos e Escolas de Sambas.

Além do palco Cidade Maravilhosa, montado no anfiteatro do forte, poderá desfrutar do Sunset no Forte, com música e divertimentos aquáticos, visitar o Quintal Carioca, uma feira gastronómica de iguarias interatlânticas, e a feira Copacabana, dedicada ao artesanato dos dois países.

Os bilhetes para o Corcovado Fest já estão disponíveis através da Ticketline, rede de lojas Fnac e Worten. Cada ingresso, para além de doar 1€ para as duas associações de bombeiros de Chaves, permite a estadia gratuita no acampamento no Forte de São Neutel.

, mostrART 2018 no Estação Viana Shopping

mostrART 2018 no Estação Viana Shopping

, FC Porto e CD Aves jogam Supertaça Cândido de Oliveira este sábado na RTP

FC Porto e CD Aves jogam Supertaça Cândido de Oliveira este sábado na RTP