in

“Fate: The Winx Saga”: elenco da série da Netflix joga à mímica

“Fate: The Winx Saga” estreou-se a 22 de janeiro na Netflix.

"Fate: The Winx Saga": elenco da série da Netflix joga à mímica | CA Notícias

“Fate: The Winx Saga” estreou-se a 22 de janeiro, e rapidamente entrou no top da Netflix – a nova produção chegou a ocupar a primeira posição no ranking dos conteúdos mais vistos da serviço de streaming em Portugal.

Na sua conta no Youtube, a Netflix Brasil partilhou um vídeo em que o elenco da série joga ao jogo da mímica. O desafio é descobrir o nome das produções, através de gestos. Abigail Cowen, Elisha Applebaum, Precious Mustapha, Jacob Dudman e Danny Griffin participam no vídeo.

VEJA O VÍDEO:

A primeira temporada acompanha o percurso de passagem à idade adulta de cinco jovens fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. “Lá, terão de aprender a controlar os seus poderes, ao mesmo tempo que lidam com amores, rivalidades e os monstros que ameaçam a sua existência”, resume a Netflix.

No elenco fazem parte nomes como Abigail Cowen, Hannah van der Westhuysen, Precious Mustapha, Eliot Salt, Elisha Applebaum, Sadie Soverall, Freddie Thorp, Danny Griffin, Theo Graham, Jacob Dudman, Eve Best, Robert James-Collier, Josh Cowdery, Alex Macqueen e Eva Birthistle.

Veja aqui o trailer.

 

"Extremamente Desagradável": Joana Marques analisa o afastamento da youtuber Sea3po | CA Notícias

“Extremamente Desagradável”: Joana Marques analisa o afastamento da youtuber Sea3po

The Weeknd

Concerto de The Weeknd em Portugal está esgotado