in

“Fate: The Winx Saga”: nova série da Netflix já conquistou os portugueses

Do criador Brian Young (“Diários do Vampiro”), “Fate: The Winx Saga” é uma reinvenção da série animada “Clube Winx”, criada por Iginio Straffi.

the winx saga,fate,série,netflix,top, “Fate: The Winx Saga”: nova série da Netflix já conquistou os portugueses

“Fate: The Winx Saga” é a nova série da Netflix que promete conquistar os fãs de “Clube Winx”. Os episódios estrearam na passada quinta-feira, dia 22 de janeiro, e rapidamente entrou no top do serviço de streaming – este domingo (24), a série ocupa a primeira posição no ranking dos conteúdos mais vistos da Netflix em Portugal.

A primeira temporada acompanha o percurso de passagem à idade adulta de cinco jovens fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. “Lá, terão de aprender a controlar os seus poderes, ao mesmo tempo que lidam com amores, rivalidades e os monstros que ameaçam a sua existência”, resume a Netflix.

No elenco fazem parte nomes como Abigail Cowen, Hannah van der Westhuysen, Precious Mustapha, Eliot Salt, Elisha Applebaum, Sadie Soverall, Freddie Thorp, Danny Griffin, Theo Graham, Jacob Dudman, Eve Best, Robert James-Collier, Josh Cowdery, Alex Macqueen e Eva Birthistle.

Veja o trailer:

, NFL Championship Finals hoje na ELEVEN

NFL Championship Finals hoje na ELEVEN

, Audiências: “Regresso ao Futuro” lidera pela primeira vez e deixa TVI em segundo

Audiências: “Regresso ao Futuro” lidera pela primeira vez e deixa TVI em segundo