in

Facebook lança Messenger Rooms com videochamadas até 50 pessoas

messenger rooms,Welcome Messenger Rooms,facebook messenger rooms,facebook,facebook messenger, Facebook lança Messenger Rooms com videochamadas até 50 pessoas, CA Notícias, CA Notícias

Com plataformas de videochamada, como Zoom e Skype a crescer em popularidade nos dias de hoje, o Facebook decidiu lançar a sua própria solução. Welcome Messenger Rooms, é um serviço de videochamada em grupo completamente integrado no ecossistema do Facebook permitindo que até 50 pessoas participem de uma videochamada.

O Messenger Rooms já começou a ser implementado e estará disponível globalmente nas próximas semanas. Uma outra boa notícia é o facto de não haver necessidade de baixar uma nova aplicação ou software dedicado, pois os utilizadores podem iniciar um grupo de videochamada diretamente do Facebook ou da aplicação Messenger no seu telefone.

A melhor parte é que, mesmo que não tenhamos uma conta no Facebook, ainda assim poderá participar de uma videochamada em grupo no Messenger através de um link. E para torná-las ainda mais acessíveis, os utilizadores podem partilhar os seus convites para videochamadas em grupo em Eventos, Grupos e Feed de Notícias.

Empty gallery. Add some images.

Notavelmente, o Facebook também planeia permitir que os utilizadores iniciem uma videochamada em grupo do Messenger Rooms a partir do Instagram Direct ou Whatsapp.

Confira mais detalhes sobre os recursos e as medidas de segurança do Messenger Rooms no video abaixo.

, Diogo Dalot em entrevista exclusiva à Eleven Sports, CA Notícias, CA Notícias

Diogo Dalot em entrevista exclusiva à Eleven Sports

, “A Casa das Flores” está de volta e promete cada vez mais drama, CA Notícias, CA Notícias

“A Casa das Flores” está de volta e promete cada vez mais drama