in

“A Casa das Flores” está de volta e promete cada vez mais drama

A terceira parte de “A Casa das Flores” estreou esta quinta-feira, dia 23 de abril e conta com uma canção escrita e composta por Agir.

“A Casa das Flores” está de volta e promete cada vez mais drama

A nova temporada de “A Casa das Flores” (“La Casa de las Flores” no título original) está de volta ao catálogo da Netflix. Os novos episódios da quarta parte da comédia negra, que segue uma abastada matriarca, estrearam esta quinta-feira, dia 23 de abril.

“Enquanto Paulina sobrevive na prisão e Elena permanece no hospital, a avó toma posse da casa, e Diego e Julián veem a sua relação ameaçada por ideias conservadoras. Ao mesmo tempo, um regresso ao passado revela as origens da amizade entre Virginia, Ernesto, Salomón e Carmela, bem como os segredos obscuros e os crimes que ainda perseguem os membros da família, quarenta anos depois”, avança o serviço de streaming sobre a nova temporada.

A série tem sido descrita como uma novela para os millennials. Para a edição mexicana da revista Forbes, “A Casa das Flores” ganha pontos por abordar temas tabus – infidelidade, drogas, sexo, bissexualidade e transexualidade -, que geralmente ficam de fora das histórias das produções mexicanas.

Cecilia Suárez (Paulina de Mora), Aislinn Derbez (Elena de Mora), Dario Yazbek (Julián de Mora), Paco León (Maria José) e Juan Pablo Medina (Diego Olvera) continuam no elenco da série, que vai contar ainda com Maria León (Purificação), Eduardo de la Rosa (Alejo), Eduardo Casanova (Edu) ou Mariana Treviño (Jenny Quetzal).

Veja o trailer:

“A Casa das Flores” está de volta e promete cada vez mais dramaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Facebook lança Messenger Rooms com videochamadas até 50 pessoas

Facebook lança Messenger Rooms com videochamadas até 50 pessoas

Misterioso smartphone Realme aparece com novo design

Misterioso smartphone Realme aparece com novo design