in

Diogo Dalot em entrevista exclusiva à Eleven Sports

Diogo Dalot,Diogo Dalot entrevista, Diogo Dalot em entrevista exclusiva à Eleven Sports

Diogo Dalot, em entrevista à Eleven Sports, revela sonho de jogar com Cristiano Ronaldo na seleção.

Diogo Dalot, Internacional sub-21 português, esteve em direto no Instagram da ELEVEN SPORTS numa conversa na qual falou de vários temas relacionados com a sua carreira no FC Porto e Manchester United. O lateral direito de 21 anos, respondeu a várias perguntas, onde entre outros assuntos falou da sua ambição em jogar na selecção nacional, o sonho de jogar com Cristiano Ronaldo e a sua admiração por João Félix.


A entrevista está disponível no Instagram da ELEVEN SPORTS.

Sobre a Seleção Nacional Diogo Dalot refere: “Tenho consciência que o nível na seleção é altíssimo, mas é o meu objetivo de carreira entrar na seleção A”.

Relativamente à concorrência de laterais na Seleção Nacional o jogador do Manchester United remata que “O nível dos laterais portugueses é alto, o jogador português está a ser reconhecido. Sei que se continuar a trabalhar e a evoluir a oportunidade da seleção vai surgir”.

Diogo Dalot confessa que: “Sonho jogar ao lado do Cristiano Ronaldo. Seria uma grande conquista para mim partilhar o balneário com ele pois sempre foi a minha maior referência. Tenho que puxar um pouco mais porque ele não vai durar para sempre!”

O internacional sub 21 revelou também, que Cristiano Ronaldo ainda é uma figura emblemática em Manchester: “O Cristiano ainda pesa muito em Manchester. Por tudo o que fez no clube é natural que assim seja”.

Conhecendo João Félix desde pequeno, quando jogaram com 8 anos, nos sub 10 do FC Porto, Diogo Dalot refere que: “Não me surpreende esta ascensão do João Félix. É um motivo de orgulho vê-lo crescer porque partilhei o início do futebol com ele. Tem capacidade para ser uma referência no futebol europeu. Continuo em contacto com o João Feéix. No outro dia desafiou-me a jogar Playstation mas ainda não foi possível. Em breve jogamos. ”.

Relativamente ao FC Porto, Diogo Dalot partilha: “Acompanho sempre o Porto. Infelizmente não vou ao dragão há muito tempo e é das coisas que mais tenho saudades.Mantenho contacto com ex-colegas, com estrutura, roupeiros, médicos do FC Porto. É importante manter essa ligação com o clube que representei tantos anos.”

Sobre as diferenças entre Ole Gunnar Solskjær e Sérgio Conceição, o jogador do Manchester United refere que “cada treinador tem a sua ideia de jogo e forma de treinar. São treinadores completamente distintos no que toca a treinar e táticas. Não há treinadores iguais nem jogadores iguais. Solskjær e Sérgio Conceição são diferentes, mas retiro ao máximo o melhor de cada um e adapto-me aquilo que me pedem.”

Mais informações em elevensports.pt

, Never Have I Ever I Co-Creators Mindy Kaling & Lang Fisher On Creating Teen Comedy I Netflix

Never Have I Ever I Co-Creators Mindy Kaling & Lang Fisher On Creating Teen Comedy I Netflix

, Facebook lança Messenger Rooms com videochamadas até 50 pessoas

Facebook lança Messenger Rooms com videochamadas até 50 pessoas