in

Fábio Sturgeon: “É uma honra ser o jogador mais utilizado”

Fábio Sturgeon: “É uma honra ser o jogador mais utilizado”

Fábio Sturgeon é o jogador mais utilizado desta temporada. O jogador foi utilizado em 47 dos 49 jogos disputados até agora, tendo apenas falhado os jogos da Taça da Liga. É a época com melhores números desde que enverga a Cruz no peito.

Perante estes dados, Sturgeon, em entrevista para os órgãos da SAD, não esconde o contentamento – “É um motivo de orgulho e reconhecimento do trabalho que faço dentro e fora de campo. Dou tudo pela equipa e tento sempre trabalhar da melhor maneira para ajudar o grupo. É uma honra ser o jogador mais utilizado e é algo que me dá ainda mais confiança para o futuro. Não esperava fazer tantos jogos, mas quero dar continuidade ao trabalho realizado.”

No que diz respeito ao envolvimento directo nos resultados também foi a sua época mais frutífera, contando com cinco golos. Apesar de ser a melhor temporada neste capítulo, o avançado queria mais – “Pela quantidade de jogos que disputei, podia ter feito mais golos, mas fico contente pelo contributo positivo que dou à equipa.”

Esta temporada a montra europeia foi uma realidade e o número 17 do Restelo participou em todos os jogos da Liga Europa, tendo tido oportunidade para se mostrar a larga escala.

Sturgeon “aproveitou” esta época para atingir a marca dos 100 jogos com a camisola azul. Apesar da marca, não esconde que pretende derrubar outras barreiras – “quero chegar aos 200, 300”.

Fábio Sturgeon: “É uma honra ser o jogador mais utilizado”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Gelson Martins ultrapassa números de estreia de Ronaldo e Nani

Gelson Martins ultrapassa números de estreia de Ronaldo e Nani

Traquina em destaque na vitória do Sp. Covilhã

Traquina em destaque na vitória do Sp. Covilhã