in

F1 eSPORTS Grande Prémio Virtual da Grã-Bretanha na ELEVEN

F1 eSPORTS Grande Prémio Virtual da Grã-Bretanha na ELEVEN

Realiza-se neste Domingo o Grande Prémio Virtual de F1 da Grã-Bretanha, no circuito de Silverstone, sendo o segundo de uma série de três grandes prémios virtuais que se realizam antes do arranque da temporada de F1. Todos os grandes prémios virtuais serão transmitidos APENAS na ELEVEN.

George Russell e Nicholas Latifi, da Williams Racing, são os principais nomes que participam no Grande Prémio Virtual da Grã-Bretanha neste fim de semana, o segundo de três eventos especiais do Grande Prémio Virtual F1 eSports, enquanto as equipas competem para ganhar uma parte de um prémio para caridade de $ 100.000 que será doado às causas indicadas da sua escolha.

Alex Albon, piloto de testes e reserva da Red Bull Racing e embaixador da Wings for Life, garantiu uma classificação P4 no evento do fim de semana passado e alinhará ao lado do membro da equipa Red Bull Junior Liam Lawson neste domingo. Enzo Fittipaldi obteve uma vitória dramática no Grande Prémio Virtual da Áustria e espera mais do mesmo quando voltar para a Haas, com o seu irmão Pietro.

Os membros da Ferrari Driver Academy Callum Ilott e Robert Shwartzman representarão a Ferrari na corrida de domingo, enquanto Vitantonio Liuzzi, ex-estrela da modalidade, correrá pela AlphaTauri, ao lado do motociclista profissional Luca Salvadori. O guarda redes belga Thibaut Courtois e o criador de conteúdos Jack McDermott, também conhecido como The Pie Face, retornam pela Alfa Romeo, na esperança de chegar aos pontos neste fim de semana, e o maior YouTuber de França, Squeezie, faz sua estreia no Grande Prémio Virtual pela Alpine.

As equipas participam no Grande Prémio Virtual para doar dinheiro para as instituições de caridade que escolheram e pelas quais vão competir. Cada instituição de caridade nomeada receberá um donativo significativo do prémio geral, independentemente de a equipa terminar em primeiro ou último lugar na classificação após os três eventos.

Calendário de Grandes Prémios Virtuais de F1 de 2021:

  • 31 de Janeiro -Red Bull Ring, Áustria
  • 7 de Fevereiro -Silverstone, Grã-Bretanha
  • 14 de Fevereiro – Interlagos (Autódromo José Carlos Pace), Brasil

Formato das provas:

  • Sprint Race – Uma corrida de sprint de 5 voltas envolvendo jogadores profissionais da F1 eSports Series para determinar a ordem da grelha da Feature Race.
  • Feature Race – Uma corrida com 50% da distância  envolvendo os atuais pilotos de F1 das equipas, pilotos de reserva / antigos e celebridades convidadas.
  • Championship – A classificação do campeonato por equipes será registada durante os três eventos para determinar a distribuição de fundos dos prémios para doar a instituições de caridade. Cada equipe nomeará uma instituição de caridade escolhida para receber o pagamento da F1 em nome da equipe, com todas as dez instituições de caridade nomeadas recebendo uma parte do fundo do prémio.

O evento final acontecerá no Domingo, dia 14 de fevereiro, onde os pilotos competirão no icónico circuito de Interlagos, antes que as atenções se voltem para o início do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 no Bahrein, no próximo mês.

O Grande Prémio Virtual da Grã-Bretranha vai ser transmitido em direto, neste Domingo a partir das 18h00, no Facebook da ELEVEN e no Canal  3 da ELEVEN.

Veja a publicação original no site da Eleven Sports aqui.

F1 eSPORTS Grande Prémio Virtual da Grã-Bretanha na ELEVENGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The Nioh Collection chegou hoje à PlayStation 5

The Nioh Collection chegou hoje à PlayStation 5

Audiências: “Dois às 10” e “Goucha” não conseguem liderar frente à concorrência

Audiências: “Dois às 10” e “Goucha” não conseguem liderar frente à concorrência