in ,

F1 DE REGRESSO AOS ESTADOS UNIDOS PARA MAIS UM GRANDE PRÉMIO, EM EXCLUSIVO NA ELEVEN

F1 DE REGRESSO AOS ESTADOS UNIDOS PARA MAIS UM GRANDE PRÉMIO, EM EXCLUSIVO NA ELEVEN, F1 DE REGRESSO AOS ESTADOS UNIDOS PARA MAIS UM GRANDE PRÉMIO, EM EXCLUSIVO NA ELEVEN

Depois de um ano fora do campeonato, a Formula1 regressa aos Estados Unidos para mais um fim de semana de prova. O circuito das Américas, em Austin, recebe o Grande Prémio dos Estados Unidos de Formula 1, a 17ª etapa do Campeonato Mundial de F1, para acompanhar em exclusivo na ELEVEN, de sexta a domingo, com transmissão em direto dos treinos livres, qualificação e corrida.


O Formula 1 Aramco United States Grand Prix 2021  tem mais uma vez lugar na capital do Texas, Austin, cidade que recebe o Grande Prémio dos Estados Unidos pela 9ª vez. Para os europeus, um fim de semana de provas do outro lado do Atlântico significa uma mudança nos horários habituais.

A batalha pelo campeonato está mais acesa do que nunca, com Max Verstappen (Red Bull Racing Honda) e Lewis Hamilton a continuarem a lutar pelo título de Campeão Mundial de F1. Verstappen, que ficou em segundo lugar no GP da Turquia, reforçou a sua diferença de pontos para Hamilton, ficando com mais seis pontos que o britânico, que terminou a última corrida em quinto lugar e que viu o seu companheiro de equipa, Valtteri Bottas, a vencer a prova.

Depois dos Estados Unidos ainda se vão realizar mais cinco Grandes Prémios, que terão lugar no México, Brasil, Qatar, Arábia Saudita e Abu Dhabi.

 

Programa do GP dos Estados Unidos de F1:

 

Quinta-feira, 21 de outubro

21h00 – F1 ELEVEN (ELEVEN 3 e LIVE no Facebook, Twicth e YouTube)

Sexta-feira, 22 de outubro

17h10 – Treinos Livres 1 (ELEVEN 3)

20h40 – Treinos Livres 2 (ELEVEN 3)

Sábado, 23 de outubro

18h40 – Treinos Livres 3 (ELEVEN 3)

21h40 – Qualificação (ELEVEN 3)

Domingo, 24 de outubro

18h15 – F1 ELEVEN Pré-Corrida (ELEVEN 3 e LIVE no Facebook, Twicth e YouTube)

19h55 – Grande Prémio dos EUA (ELEVEN 3)

21h30 – F1 ELEVEN Pós-Corrida com as reações dos principais intervenientes, análise aos momentos marcantes e a opinião dos especialistas (ELEVEN 3 e LIVE no Facebook, Twicth e YouTube)

 

Curiosidades sobre o GP dos Estados Unidos:

  • O Circuito das Américas, em Austin, no Texas, é o décimo local a receber um Grande Prémio do Campeonato Mundial de F1 nos Estados Unidos.
  • A Lotus começou o Grande Prémio dos Estados Unidos na pole position oito vezes, mais do que qualquer outra equipa na Formula1. Uma pole position para a Ferrari ou para a McLaren durante este fim de semana levá-los-ia a igualar o record da Lotus. Uma pole position da Mercedes vê-los-ia a juntarem-se à McLaren e à Ferrari.
  • A Mercedes partiu da pole position em todas as corridas nos EUA, desde o início da era híbrida, em 2014.
  • Uma pole position para Lewis Hamilton neste fim de semana fá-lo-ia ultrapassar Michael Schumacher e tornar-se o piloto com o maior número de pole positions no Grande Prémio dos Estados Unidos. A dupla está empatada com quatro pole position
  • A Ferrari venceu o GP dos Estados Unidos 10 vezes. Isso é mais do que qualquer outra equipa.
  • Lewis Hamilton venceu o GP dos Estados Unidos mais do que qualquer outro piloto (6 vezes). É o único piloto no campeonato atual a ter vencido aqui mais do que uma prova. Sebastian Vettel, Kimi Räikkönen e Valtteri Bottas poderão mudar esse cenário durante o fim de semana.

 

O melhor do desporto é na ELEVEN. Passe Semestral por apenas €9,99/mês durante 6 meses.

#ByTheFans #ForTheFans #F1ELEVEN

Veja a publicação original no site da Eleven Sports aqui.

, Totobola Extra | Conheça a chave vencedora do Concurso nº 42/2021

Totobola Extra | Conheça a chave vencedora do Concurso nº 42/2021

, My friend Peppa Pig – Trailer de lançamento

My friend Peppa Pig – Trailer de lançamento