in

Festival da Eurovisão: Duncan Laurence testa positivo à COVID-19 e não vai atuar na final deste sábado

Duncan Laurence não vai atuar na grande final do Festival Eurovisão da Canção.

duncan laurence,eurovisão,positivo,covid-19,final, Festival da Eurovisão: Duncan Laurence testa positivo à COVID-19 e não vai atuar na final deste sábado

Duncan Laurence, vencedor da edição de 2019 do Festival Eurovisão da Canção, testou positivo à COVID-19 e não vai atuar este sábado, dia 22 de maio, na grande final do concurso televisivo, confirmou a União Europeia de Radiodifusão (EBU).


“Na segunda-feira passada, Duncan testou negativo no Eurovision Test Pavilion, que lhe deu acesso ao local para a sua atuação na primeira semifinal. Na quarta-feira, o músico apresentou sintomas leves e, infelizmente, apresentou um resultado positivo num teste rápido de antígeno”, explica a organização.

Devido às regras sanitárias dos Países Baixos, o artista terá de fazer um período de isolamento de sete dias e não deverá atuar ao vivo na final Festival Eurovisão da Canção, mas irá participar “no espetáculo de uma forma diferente”.

Na terça-feira, dia 18, Duncan Laurence atuou na primeira semifinal do concurso para apresentar o seu mais recente single “Feel Something”, em parceria com Armin Van Buuren.

, Lotaria Popular | Extração 20.ª – Zodíaco Touro

Lotaria Popular | Extração 20.ª – Zodíaco Touro

, My friend Peppa Pig – Announce Trailer

My friend Peppa Pig – Announce Trailer