in

Estudantes universitários têm desconto no Spotify

Spotify, Estudantes universitários têm desconto no Spotify

Foi anunciado, esta quarta feira, dia 19 de Abril, pelo Spotify, um novo desconto, em mais do que 30 países para estudantes universitários. Agora podem pagar metade do valor mensal da subscrição premium (que permite usufruir de todas as músicas disponíveis na plataforma, com melhor qualidade de som, com a possibilidade de ouvir offline e ainda, sem anúncios) que são 3,49€ em vez dos habituais 6,99€.


Juntam se então aos EUA, Alemanha e Reino Unido, mais 33 países que podem usufruir deste desconto, como por exemplo o Brasil, Canadá, Grécia, Dinamarca, Holanda, Itália, México entre outros. Este desconto só será válido durante o tempo que o cliente frequentar a escola ou universidade e poderá ser cancelado a qualquer momento. As credenciais dos estudantes serão validadas com a ajuda da SheerID, uma plataforma que faz agora parceria com o Spotify.

O Spotify é uma plataforma online de streaming de música, que está disponível em versão gratuita e premium, para computadores, tablets, smartphones, consolas e carros. No entanto, em breve, a versão gratuita deixará de ter acesso às músicas mais recentes.

Podem ler essa noticia aqui: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/spotify-a-caminho-da-bolsa

 

 

, Nuno Espírito Santo fala de «injustiça» na expulsão de Brahimi em Braga

Nuno Espírito Santo fala de «injustiça» na expulsão de Brahimi em Braga

, Quim Machado explica o motivo da sua saída do Belenenses

Quim Machado explica o motivo da sua saída do Belenenses