in

Estatística GoalPoint.pt: Feirense 1 vs 4 Belenenses

Estatística GoalPoint.pt: Feirense 1 vs 4 Belenenses

Conheça os dados estatísticos da partida entre Belenenses e Marítimo no Estádio do Restelo.

A GoalPoint.pt reuniu os dados estatísticos sobre o jogo deste Domingo realizado no Estádio Marcolino de Castro que terminou com uma vitória forasteira do Belenenses por 1-4 frente ao Feirense, relativo à 7.ª jornada da Liga NOS 2017/2018. O encontro terminou com uma vitória do Belenenses com golos a serem apontados por Maurides, André Sousa a bisar e Benny a fechar o marcador para o Belenenses. O Feirense ainda reduziu a desvantagem por Luís Rocha

Nenhuma das equipas dominou o jogo por completo tendo por isso as estatísticas do encontro sido bastante equilibradas apesar de alguma superioridade dos homens da casa.

Os dados gerais do jogo transmitem a ideia de um jogo dividido entre as duas equipas, culpa da cedência do jogo na segunda parte por parte do Belenenses, que permitiu ao Feirense ter mais bola e aparecer mais vezes na área do Belenenses e isso terá equilibrado os dados estatísticos da partida.

André Sousa foi considerado pela GoalPoint como o melhor jogador em campo, com uma nota de 8.0, isto tendo marcado dois golos.

Agradecemos à GoalPoint.pt pela produção e partilha das infografias com os dados estatísticos dos jogos do Belenenses na Liga NOS 2017/2018.

Estatística GoalPoint.pt: Feirense 1 vs 4 BelenensesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Crítica: “Mãe!” (Mother!)

Crítica: “Mãe!” (Mother!)

A nova adaptação de Stephen King “1922” já tem trailer

A nova adaptação de Stephen King “1922” já tem trailer