Foram divulgadas as especificação do Oppo Relme 1, que tem data de lançamento agendada para dia 15 de maio.
Oppo está a preparar para lançar o seu primeiro smartphone sob a marca Realme na Índia e, como esperado, os rumores começaram a surgir em torno desse dispositivo.
Depois de terem surgido fotos hands-on que revelaram o design do dispositivo, e parcialmente parte do hardware, hoje surgiram as especificações completas do Realme 1.
https://twitter.com/bang_gogo_/status/995010143967264768
Esta publicação efetuada através da rede social, Twitter, acaba por vir confirmar grande parte do que já tínhamos ouvido dizer, como por exemplo, a ausência do leitor de impressões digitas, a configuração da câmara, ecrã, processador, configuração de memória e bateria. Esta publicação também dá conhecer mais detalhes no que diz respeito à conectividade deste Oppo Realme 1, que ao que tudo indica contará com suporte para Bluetooth 4.2, rádio FM, porta microUSB e slot para cartão microUSB. Para além de tudo isto o dispositivo também contará com a funcionalidade de desbloqueio facial, já que leitor de impressões digitais é algo que ficou de fora desta configuração.
Como referido acima o Realme 1 será lançado a 15 de maio para compra através da Amazon Índia.