Realme 3 | Oppo provoca o novo telefone lançamento para breve

Realme 3 foi provocado nas redes sociais pela Oppo. Lançamento poderá estar muito perto de acontecer.

A Oppo tem estado bastante ocupada nos últimos tempos com lançamentos de novos dispositivos uns atrás dos outros e um novo está aí mesmo a chegar. Não é novidade que o Realme 3 seria lançado no decorrer do 1.º trimestre deste ano, portanto até ao final de março ele estaria por aí, mas um novo rumor avaça um período menos vago.

De acordo com esse rumor, o Realme 3 terá que ser lançado na Índia no inicio de março e a Oppo já vem deixando algumas provacações para os fãs nas redes sociais. A fabricante publicou no Twitter uma imagem com uma conta de somar, onde mostra a embalgem do Realme 1 + a embalagem do Relame 2. Na imagem podemos ver ainda a seguinte inscrição: “Simple maths or something big?”

Não é dificil de prever a que se refere a publicação. O Realme 3 será o sucessor do Realme 2, que foi lançado em setembro e vendeu nada mais nada menos que mais de dois milhões de unidades em quatro meses.

A Realme é uma marca realtivamente nova, mas que alcançou um estatuto interessante muito graças às suas propostas de dispositivos na relação qualidade/preço. É por isso expectavel que este Realme 3 siga esta mesma tendência.

No que a rumores de caracterisitcas diz respeito, este dispositivo tem sido bastante timido e apenas ouvimos dizer que ele poderá contar com uma câmara traseira de 48MP.

Oppo Realme 3