in

A nossa equipa

A nossa equipa

Muito se tem falado e dito que temos uma má equipa…
Eu, como belenenses, discordo..mas respeito as diversas opiniões… Vejamos um a um…
Matt Jones.. melhor guarda redes da 2 liga, revelação na 1 liga, associado ao Man. City, a selecao inglesa, e ao Southampton..julgo não ser preciso dizer mais nada…
Rafael Veloso: o próximo Matt Jones…muito bom!!
Filipe Mendes: amor a camisola único!!
João Meira, João Afonso, André Teixeira, Filipe Ferreira…
Tirando o André, esta foi a 5 melhor defesa da ultima época….Na 1 Liga..
Vejamos cada membro, agora, da actual defesa… João Meira: na época passada ficou varias vezes na equipa da semana da Liga Zon Sagres, João Afonso: um “centralão”!! Não falha uma intercepção em bola corrida, e é raro perder lances “nas alturas”, Filipe Ferreira: para este jogador basta dizer: é o Filipe!! Acho que basta!! Um lateral com a idade dele que já é seguido de perto pelo nosso seleccionador nacional,…; Palmeira: Já deu bastantes provas nesta pré época que se adapta e pode inserir naquela que o ano passado foi a 5 melhor defesa do campeonato; Gonçalo Brandão: é nosso, já foi internacional AA por duas vezes..nada mais acrescentar…, Daniel Martins: o futuro Filipe Ferreira…
Passamos para o meio campo e começamos pelo nosso capitão: Bruno China: o jogador mais experiente que temos.. Um líder, um grande jogador que tem muita noção do seu espaço e que devido à sua pouca velocidade nunca se afasta muito de onde deve..um grande jogador, um grande líder, um grande capitão…
Helgi Danielson: é algo irregular, mas quando joga, joga mesmo!! Tem um toque de bola invejável, classe ao ve-lo jogar..não foi por acaso que quando se despediu da sua antiga equipa: (o AIK, salvo erro) todo o estádio o aplaudiu de pé a alto e a bom som..ahh..e internacional islandês…
Miguel Rosa: não há nada a acrescentar a este nome tão conhecido por todos nós…teve azar na época passada aquando da sua lesão em Setúbal…
Tiago Silva: Uma outra das nossas jovens promessas… Há pouco tempo falei com o Paul Bento…falo bastante assiduamente cm ele… A meio da conversa digo que sou do belenenses e pergunto-lhe se gosta de alguém da nossa equipa.. Respondeu me que gostava bastante do nosso plantel e que se tivesse que chamar alguém era o Tiago Silva…
Fábio Sturgeon: Só tenho uma coisa a dizer: Temos máquina!!!
Fábio Nunes: muito veloz e com muita raça…já mostrou ter qualidade…só falta ve-lo em jogos oficiais…
Fredy: é o Fredy….não há muito mais a dizer..
Ataque: Deyverson: nunca desiste, agressivo, veia oportunista e goleador…não perde uma única bola no ar
Tiago Caeiro: Nunca desiste…sinónimo de golo num cruzamento!! Um jogador que a rondar os 30 anos teve uma lesão como a dele e que não desiste, recupera e volta a jogar demonstra amor à profissão, atitude, determinação e amor ao clube.
Camará: Um avançado muito completo: forte, agressivo, não desiste de nenhuma bola, “pressionante”… e aposto que vai ser o nosso melhor marcador esta época!
Treinador: O Lito é um belenenses!! Basta isto para o caracterizar!! Grande líder, exigente, e acima de um grande treinador (nao e por acaso que foi associado ao Bétis) é uma enorme pessoa, com tenho o privilégio de falar assiduamente!! Esta vai ser uma época difícil, é verdade..mas estou convencido que nos vai dar grandes alegrias….
Um abraço azul, com a certeza de vencer!

Novo do Restelo

A nossa equipaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Penafiel-Belenenses: Quem descola o rótulo?

Penafiel-Belenenses: Quem descola o rótulo?

André Teixeira e Brandão não viajaram

André Teixeira e Brandão não viajaram