in , ,

RTP com “mega” operação durante o Mundial 2018

RTP com “mega” operação durante o Mundial 2018

Durante o Mundial 2018, a RTP terá montada uma mega operação para acompanhar ao pormenor a participação da Seleção Nacional e do próprio campeonato a decorrer na Rússia, entre 14 de junho e 15 de julho.

A RTP tem preparada uma operação 360º– rádio, televisão e web – de forma a acompanhar integralmente e de forma inovadora a presença portuguesa neste grande evento desportivo. Quer na vertente desportiva, quer em todo o ambiente que envolve a nossa Seleção.
Mas não será só a Seleção Nacional que será privilegiada, os grandes jogos também estarão na RTP. A estação pública garante a presença nos grandes momentos e junto dos protagonistas que irão marcar o Mundial de Futebol a decorrer na Rússia.
Os bastidores e a envolvência organizativa deste grande evento também serão acompanhados pelas suas equipas no terreno.
Um acompanhamento ao pormenor do desenrolar de toda a competição, entre 14 de junho e 15 de julho, através da cobertura 360ºque a RTP preparou para si!
Parece que está tudo pronto para que nada falte no acompanhamento à nossa Sseleção e a mais uma edição do Campeonato do Mundo, falta apenas os protagonistas entrarem em campo a partir de 14 de junho.

https://canoticias.pt/desporto/conheca-todos-os-convocados-para-o-mundial-2018/

RTP com “mega” operação durante o Mundial 2018Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Festival F anima o Algarve com Salvador Sobral, D.A.M.A., Diogo Piçarra e muito mais

Festival F anima o Algarve com Salvador Sobral, D.A.M.A., Diogo Piçarra e muito mais

Antevisão – “Mundo Jurássico: Reino Caído”

Antevisão – “Mundo Jurássico: Reino Caído”