em , ,

Antevisão – “Mundo Jurássico: Reino Caído”

Precisamente vinte e cinco anos depois do grande clássico “Parque Jurássico” de Steven Spielberg ter chegado aos cinemas, chega agora “Mundo Jurássico: Reino Caído”, com a dupla Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Precisamente vinte e cinco anos depois do grande clássico “Parque Jurássico” de Steven Spielberg ter chegado aos cinemas, chega agora “Mundo Jurássico: Reino Caído”. Tal como aconteceu com “Mundo Jurássico” (2015), esta sequela volta a contar com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nos papéis principais. O filme é realizado por J. A. Bayona e tem produção executiva de Steven Spielberg e Colin Trevorrow.

A história de “Mundo Jurássico: Reino Caído” passa-se três anos depois do parque temático e resort de luxo do filme anterior ter sido destruído pelos dinossauros. A Ilha Nublar tornou-se num local abandonado pelo ser humano, mas no qual os dinossauros ainda lutam pela sobrevivência. Mas quando o vulcão da ilha se torna ativo, Owen (interpretado por Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) partem numa missão para salvar os dinossauros, no entanto, mais tarde, descobrem que uma conspiração pode conduzir o planeta a um estado nunca visto desde os tempos da pré-história.

Chris

Esta parece ser uma sequela promissora, mas o que podemos esperar realmente do filme, com base nas críticas e opiniões já divulgadas?

Neste preciso momento, o filme regista uma classificação de 8.1/10 no site IMDb e conta com a avaliação de cerca de 1000 utilizadores. O gráfico divulgado pelo site, mostra que mais de 60% desses mesmo utilizadores deram a pontuação máxima (10) ao filme. As críticas disponíveis, também escritas por utilizadores do site, concordam que o filme é capaz de superar o anterior.

Certamente este é um filme que nos vai levar novamente de volta à nostalgia e, pelo que podemos ver até agora, certamente vai agradar aos fãs dos dinossauros.

O filme estreia já na próxima quinta-feira, dia 7 de Junho. Em baixo pode ver o trailer.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

RTP com “mega” operação durante o Mundial 2018

Anna Calvi de volta a Portugal em Outubro