Energy Sistem lança edição limitada de produtos desenhado pelos Yall
in

Energy Sistem lança edição limitada de produtos desenhado pelos Yall

A Energy Sistem apresenta uma edição limitada de altifalantes e baterias portáteis desenhados pelo grupo de música eletrónica Yall.

A coleção, chamada Yall Edition, inclui um altifalante Music Box 5+, com design minimalista e 14 horas de autonomia, e uma Energy Extra Battery 5000, recarregável e compacta. O kit estará à venda a partir de junho.

A Energy Sistem apresenta a sua nova coleção de edição limitada do grupo musical de Barcelona Yall, que consiste em um altifalante Energy Music Box 5+, uma Energy Extra Battery 5000, uma mochila inspirada nos festivais e um lanyard.

Os DJs da Catalunha optam pela cor vermelha para o Energy Music Box 5+ – que adiciona ainda mais energia ao altifalante – e incorporam também o nome do grupo na parte frontal do dispositivo. Os músicos também mostram o seu estilo na bateria portátil Energy Extra Battery 5000, um dispositivo criado para os amantes dos festivais de verão – o que é possível ver no acabamento, desenhado pela banda e que incorpora a frase ”Antidote to the Stress of Modern Society” (”Antídoto ao Stresse da Sociedade Moderna”), e nas características-.

”Nós gostamos de trabalhar com pessoas que partilham os valores de nossa marca.” Esse dispositivo representa a qualidade, a dedicação e o design, os valores que caracterizam o grupo Yall e a Energy Sistem, e Yall sempre encontra uma maneira de expressar a sua arte e criar algo novo para partilhar as suas músicas com a gente. A equipa da Energy Sistem quer transmitir essa filosofia através da coleção Yall Edition e conseguir que os utilizadores levem a sua música para onde quiserem”, diz Noemi Climent, responsável de comunicação da Energy Sistem.

O Music Box 5+ Yall Edition foi desenhado pelos DJ Yall e trata-se de um altifalante portátil com Bluetooth 4.1 que reproduz música sem fios, a partir de cartões microSD-MP3 até 128 GB ou rádio FM. Tem um sistema de som estéreo 2.0 e 10 W de potência. Incorpora também um duplo cone passivo que oferece uma melhor resposta às baixas frequências para melhorar os graves e oferecer som, definição e potência de maior qualidade. O altifalante proporciona até 14 horas de autonomia no modo de reprodução sem fios, mas também inclui uma entrada de áudio e cabo para ligar qualquer outro dispositivo, com ou sem Bluetooth. Além disso, inclui uma mochila com a frase identificadora da Yall Edition, ”Everything We Do Is Music” (”Tudo o que fazemos é música”) e um lanyard especial da coleção.

A Energy Battery 5000 Yall Edition foi criada para aqueles que não podem viver sem o telemóvel: esta bateria portátil de 5000 mAh é o acessório perfeito para carregar o seu dispositivo confortavelmente e rapidamente em qualquer lugar. Inclui um cabo microUSB compatível com a maioria dos dispositivos no mercado e possui uma saída USB adicional para ligar dispositivos que utilizam outro tipo de cabo, incluindo iPhones e iPods.

Energy Sistem lança edição limitada de produtos desenhado pelos YallGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
REMEMBER 80´s: Tudo o que há para saber sobre este regresso aos anos 80

REMEMBER 80´s: Tudo o que há para saber sobre este regresso aos anos 80

Divulgado primeiro trailer do filme “Creed II”

Divulgado primeiro trailer do filme “Creed II”