in

Moullinex e GPU Panic Animam NOS Alive’24

Moullinex e GPU Panic Animam NOS Alive’24

Moullinex △ GPU Panic são a nova confirmação para o Palco Heineken do NOS Alive’24, no dia 11 de julho. O projecto de Luís Clara Gomes e Gui Tomé Ribeiro chega ao Passeio Marítimo de Algés em formato 360, no mesmo dia em que atuam nomes como Arcade Fire, The Smashing Pumpkins, Benjamin Clementine, Jessie Ware, Parcels, Unknown Mortal Orchestra, Black Pumas, Nothing But Thieves e Kenya Grace.

Moullinex △ GPU Panic é a fusão de duas forças excecionalmente criativas, convergindo no coração da pista de dança. O seu espetáculo imersivo ao vivo em 360° não é apenas uma performance de música eletrónica; é uma viagem transformadora que devolve a humanidade à experiência da música eletrónica ao vivo, e tem levado audiências de todo o mundo numa ligação sem paralelo, à medida que os músicos actuam no meio delas, esbatendo as fronteiras entre o palco e a pista de dança.
A jornada colaborativa de Luis Clara Gomes e Gui Tomé Ribeiro começou em Lisboa, há alguns anos atrás, forjando uma sinergia extraordinária que se tornou mais do que a soma de suas partes. O △ simbólico entre os seus nomes é mais do que um sinal visual; encapsula a essência da estrutura do seu espetáculo ao vivo e representa o papel transformador da tecnologia como condutor e companheiro na sua exploração criativa. Este triângulo emblemático não é apenas uma assinatura, mas um testemunho da integração perfeita da humanidade e da maquinaria que define a sua parceria única.
Nos últimos tempos, a dupla tem feito ondas com lançamentos recentes em editoras conceituadas como Crosstown Rebels, Watergate, TAU e a sua casa Discotexas. Após um ano de tour intensiva, que os levou a levar o seu hipnotizante espetáculo ao vivo a audiências por toda a Europa, Ásia e América Latina, ganharam reconhecimento global. O seu trabalho, remisturado por figuras como Patrice Bäumel, Xinobi e Yulia Niko, ressoa no próprio tecido da cena club global. Nomes conhecidos como &ME, Adriatique, Damian Lazarus, Dixon, Djeff, Eelke Kleijn, Matthias Meyer, Pablo Fierro, Rüfüs du Sol, entre outros, abraçaram as suas criações, incorporando-as nos seus sets e playlists, e transmitem o som da dupla às massas.
O ano de 2024 brilha para a dupla, prometendo um capítulo de vanguarda na narrativa da música eletrónica. Com cada atuação, estão a redefinir a experiência ao vivo, anunciando um futuro em que o seu som e visão irão ressoar em novos reinos e audiências. Esta é uma viagem em crescendo, que está a assaltar o clubbing como uma tempestade.

Moullinex e GPU Panic Animam NOS Alive’24Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Folheto Continente Madeira (2 a 8 abril)

Folheto Continente Madeira (2 a 8 abril)

MILLER’S GIRL – A FAVORITA | Passatempo – Vencedores

MILLER’S GIRL – A FAVORITA | Passatempo – Vencedores