in ,

HBO Portugal foi lançada em Portugal com séries como “Westworld” ou “O Sexo e a Cidade”

HBO Portugal foi lançada em Portugal com séries como “Westworld” ou “O Sexo e a Cidade”

O lançamento da HBO Portugal teve lugar no dia 11 de Fevereiro. Os portugueses terão agora acesso ao serviço de streaming que não só disponibiliza todas as temporadas dos conteúdos mais populares e premiados da HBO, mas também a séries de outros estúdios de renome, bem como filmes, documentários e conteúdos familiares. Para assinalar este lançamento, a HBO Portugal realizou ontem uma conferência de imprensa, em Lisboa, para apresentar todas as informações adicionais sobre o serviço.


A HBO Portugal, um novo serviço de streaming, disponível em hboportugal.com, oferece uma plataforma de video on demand, que disponibiliza diretamente conteúdos premium aos consumidores.
O serviço é acessível através de uma ampla gama de dispositivos como smartphones e tablets ou PC, LG TV, PlayStation 4, Android TV, Chromecast e Apple TV. A Vodafone Portugal é o operador exclusivo para a distribuição local, permitindo aos seus clientes acederem ao serviço de streaming através dos pacotes Vodafone Tv.

A HBO Portugal permite que os seus subscritores desfrutem de mais de 4.500 conteúdos, incluindo todas as temporadas das séries originais HBO mais populares e aclamadas pela crítica, como “A Guerra dos Tronos”, “True Detective”, “Westworld” e “Big Little Lies”, clássicos como “O Sexo e a Cidade”, “Os Sopranos”, “The Wire” e “Girls”, para além de séries de outros estúdios, como “Patrick Melrose” (Sky/ Showtime) protagonizada por Benedict Cumberbatch (Sky/ Showtime), “A Discovery of Witches” (Sky/Sundance TV), “Krypton” e “Deadly Class” (SyFy), “Legacies”, “Roswell: New Mexico”, “All American” e “As Feiticeiras (CW), e “Killing Eve” (BBC America/AMC). Uma das novidades mais recentes é a série “I am the Night” protagonizada por Chris Pine e realizada por Patty Jenkins (TNT). Além disso, o serviço oferece uma ampla variedade de filmes, documentários como o aclamado “The Case Against Adnan Syed” e uma secção especial com conteúdos para crianças e famílias. A oferta da HBO Portugal incluirá ainda títulos, a estrear em simultâneo com os EUA.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A @hboportugal chegou com nomes de peso. Hoje foi a apresentação com a presença de dois actores das séries Westworld e True Detective: @rodrigosantoro e Stephen Dorff @vodafonept #hbo #hboportugal #westworld #got #series #streaming #truedetective #vodafone #sopranos #tvshow

Uma publicação partilhada por CA Notícias (@canoticias) a

E são várias as novidades HBO Portugal para 2019, a começar pelas séries que regressam com novas temporadas ou vão estrear este ano. Um dos principais destaques é a nova temporada, a terceira, da aclamada, “True Detective”. “Krypton” estreia em março, a 2ª temporada e abril começa com a estreia da 7ª e última temporada de “Veep”, no início do mês.

Uma das estreias mais aguardadas em todo o mundo, a oitava e última temporada de “A Guerra dos Tronos” chega dia 15 de abril e no mês de junho, “Big Little Lies” terá uma nova temporada, que incluirá Meryl Streep no elenco principal.

De destacar ainda os originais HBO, “Watchmen”, a série inspirada na novela gráfica, “Chernobyl” que retrata o acidente nuclear de 1986, “Euphoria” que acompanha um grupo de estudantes protagonizada pela atriz e cantora Zendaya e “Gentleman Jack”, a nova série dramática de 8 episódios da escritora vencedora do Bafta, Sally Wainwright.

Outra novidade que vai chegar em breve será a sequela de uma das maiores séries de sucesso da atualidade, “Pretty Little Liars: The Perfectionists”.

Outras séries recentes e aclamadas como “Killing Eve”, “Legacies”, “A Amiga Genial” ou “Sharp Objects”, também já estão disponíveis na HBO Portugal.

O serviço inclui ainda êxitos de cinema como “Mulher-Maravilha”, os filmes das sagas “Velocidade Furiosa” e “A Ressaca” ou os vários titulos do sucesso ”Homem-Aranha”. Os mais novos também têm um papel fundamental com conteúdos infantis e familiares. Entre eles destacam-se todos os filmes da saga “Harry Potter”,”Rio” e ”Rio 2”, os quatro filmes de ”A Idade do Gelo” e séries como “A Porquinha Peppa”, “Masha e o Urso” e “Pocoyo”.

Com um mês de experiência gratuito para todos os novos clientes, a HBO Portugal tem um custo mensal de 4,99€, permitindo que os subscritores registem 5 dispositivos diferentes associados à sua assinatura, e assistam até duas transmissões em simultâneo, de todos os conteúdos dobrados e legendados, na mesma conta.

Na conferência de imprensa, realizada ontem, estiveram presentes Hervé Payan (CEO HBO Europe), Mário Vaz (CEO Vodafone Portugal) e os atores Stephen Dorff (“True Detective”) e Rodrigo Santoro (“Westworld”).

HBO Portugal foi lançada em Portugal com séries como “Westworld” ou “O Sexo e a Cidade”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Kirby’s Extra Epic Yarn – Descarrega a demo gratuita! (Nintendo 3DS)

Kirby’s Extra Epic Yarn – Descarrega a demo gratuita! (Nintendo 3DS)

Rage 2 | 9 Minutos de Jogabilidade da Pré-Beta | PS4

Rage 2 | 9 Minutos de Jogabilidade da Pré-Beta | PS4