in

“Em Família” lidera frente à estreia de “Regresso ao Futuro”. “A Máscara” é o programa mais visto

No total do dia, a SIC foi o canal mais visto deste sábado, dia 9 de janeiro.

"Em Família" lidera frente à estreia de"Regresso ao Futuro"."A Máscara" é o programa mais visto | CA Notícias
TVI

“Em Família”, da TVI, conseguiu liderar frente à estreia do novo programa da SIC “Regresso ao Futuro”. Este sábado, dia 9 de janeiro, o formato, apresentado por Manuel Luís Goucha, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, somou em média 15,1% de share com 719 mil telespectadores.

Já a estreia de “Regresso ao Futuro”, a nova aposta da estação de Paço de Arcos para os sábados à tarde, arrancou na liderança, mas rapidamente perdeu para a TVI e para a RTP1. O formato registou 12.0% de share com 587 mil telespectadores. Na faixa das 19h00,  “O Preço Certo” ganhou força e distanciou-se das privadas com 18.3% de share.

Fátima Lopes despediu-se dos telespectadores da TVI com a entrevista a Iva Domingues no “Conta-me”. O programa teve 16,2% de share, mas não conseguiu liderar frente ao “Alta Definição” com Filipa Nascimento, protagonista da nova novela da SIC “Amor, Amor” (24.8% de share).

Logo depois, a estação de Queluz de Baixo continuou na vice-liderança até bem perto das 16h20 com o “Em Família”. O “VivaVida” (15,7% de share) perdeu frente ao “E-Especial” (19,3%) e “Casa Nova, Vida Nova” (17,3% de share).

À noite “A Máscara” é o programa preferido dos portugueses

“A Máscara” foi o programa mais visto deste sábado, dia 9 de janeiro. O concurso, apresentado por João Manzarra, somou 24,2% de share com 1 milhão e 364 mil telespectadores. No confronto direto, “Mental Samurai”, da TVI, registou 17,8% de share. Já na RTP1, “Missão: 100% Português” alcançou 10,4% de share.

No total diário, a SIC foi o canal mais visto com 17,5% de share. Já a TVI ficou em segundo lugar (15,0% de share), seguindo-se da RTP1 com 12,3% de share e a RTP2 (1,1% de share).

"Lupin": nova série francesa ao estilo de"La Casa de Papel" conquista espectadores e entra para o top da Netflix | CA Notícias

“Lupin”: nova série francesa ao estilo de “La Casa de Papel” conquista espectadores e entra para o top da Netflix

Atenção fãs de"The Walking Dead": está a chegar novo filme da Netflix sobre apocalipse zombie | CA Notícias

Atenção fãs de “The Walking Dead”: está a chegar novo filme da Netflix sobre apocalipse zombie