in

Audiências: “Regresso ao Futuro” lidera pela primeira vez e deixa TVI em segundo

O novo programa da SIC conseguiu liderar ao veterano “Em Família”, na TVI.

Audiências:"Regresso ao Futuro" lidera pela primeira vez e deixa TVI em segundo | CA Notícias
SIC

O programa da SIC “Regresso ao Futuro” conseguiu liderar, pela primeira vez, o “Em Família”. João Manzarra e Cláudia Vieira conseguiram 12,9% de share, deixando o formato da TVI, apresentado por Maria Cerqueria Gomes e Ruben Rua, no segundo lugar com 12,4%. No mesmo período, a RTP1 emitia o “Aqui Portugal” que registou 10,5% de share.

Depois do jogo Sporting – SC Braga, líder de audiências com 34,9% de share, a SIC transmitiu uma repetição do “Terra Nossa” (22,1%) que liderou no horário, frente a “Bem Me Quer” (19,6%) e “Mental Samurai”, da TVI.

No confronto entre “Alta Definição” e “Conta-me”, o talk show da estação de Paço de Arcos levou a melhor a registar 22,6% de share. Já a entrevista de Manuel Luís Goucha a Sónia Tavares conseguiu 18,6%.

“Estamos em Casa” lidera ao sábado de manhã

O programa das manhãs de sábado da SIC “Estamos em Casa” contou, este semana, com Sara Matos na apresentação. Com início pelas 09h04, o formato teve o melhor valor de sempre com 15.2% de share – cerca de 332 900 telespectadores estavam ligados. Ainda assim, perdeu na primeira parte para o “Bom Dia Portugal” (14.3%) da RTP1. Já a TVI marcou 10,5%.

Fate: The Winx Saga

“Fate: The Winx Saga”: nova série da Netflix já conquistou os portugueses

Xbox Launch Celebration – Gears 5

Gears 5 é o principal destaque dos Games with Gold de Fevereiro na XBOX