in

Fátima Lopes sai da TVI ao fim de 11 anos

Fátima Lopes saiu das tardes da TVI para apresentar o formato “C’è posta per te” aos sábados à noite.

Fátima Lopes sai da TVI ao fim de 11 anos | CA Notícias

A TVI comunicou esta sexta-feira, dia 8 de janeiro, que Fátima Lopes, após 11 anos ao serviço do canal, terminou o contrato. A apresentadora não aceitou dar seguimento ao novo projeto, que iria para o ar aos sábados à noite.

“Ao fim de 11 anos, chega ao fim a colaboração de prestação de serviços entre a apresentadora de televisão Fátima Lopes e a TVI. Em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana, o programa C’è posta per te. No entanto e lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI”, explicou a TVI em comunicado.

“Fátima Lopes estreou-se na TVI em setembro de 2010 à frente do programa ‘Agora é que conta’ e, durante estes anos, apresentou grandes formatos como ‘Pequenos Gigantes’ e ‘Let´s Dance’. Entre 2011 e 2021 conduziu o programa ‘A Tarde é Sua. A TVI regista, com muito apreço, todo o trabalho desenvolvido em antena ao longo destes anos e deseja a Fátima Lopes os maiores sucessos futuros”, finalizou o canal.

De recordar que, Fátima Lopes iria conduzir a versão portuguesa do formato “C’è posta per te”, programa italiano transmitido desde 2000, e que ia ocupar as noites de sábado da estação de Queluz de Baixo.

'OHANA: UM TESOURO DO HAVAI | Trailer oficial | Netflix

‘OHANA: UM TESOURO DO HAVAI | Trailer oficial | Netflix

Rádio Renascença: Filipa Galrão substitui Carla Rocha nas"Três da Manhã" | CA Notícias

Rádio Renascença: Filipa Galrão substitui Carla Rocha nas “Três da Manhã”