in ,

Edição limitada do Pack Nintendo Switch Diablo III chega a Portugal a 2 de novembro

, Edição limitada do Pack Nintendo Switch Diablo III chega a Portugal a 2 de novembro

Este novo pack inclui uma consola e base com ilustrações de Diablo III, a par de uma bolsa de transporte da Nintendo Switch e um código de download de Diablo III: Eternal Collection.

O diabo está, literalmente, nos detalhes de um novo bundle Nintendo Switch baseado no lendário jogo Diablo III: Eternal Collection da Blizzard, que ficará disponível em Portugal a partir do próximo dia 2 de novembro. Os fãs que adquirirem este diabólico pack arrecadarão uma consola e base Nintendo Switch com artworks de Diablo III, um código de download para o jogo Diablo III: Eternal Collection, e uma bolsa de transporte da Nintendo Switch. Espreite os conteúdos deste bundle no novo Nintendo Switch Diablo III Limited Edition Trailer.

Diablo III: Eternal Collection contém o clássico jogo completo, bem como todos os conteúdos das suas expansões: Rise of the Necromancer e Reaper of Souls. Adicionalmente, os fãs que jogarem a versão Nintendo Switch receberão itens de jogo que apenas se encontram disponíveis na consola da Nintendo. Estes bónus de jogo incluem uma variedade de itens da série The Legend of Zelda, incluindo o Transmog Armor de Ganondorf, um animal de estimação Cucco e uma Golden Triforce Portrait Frame.

Em Diablo III: Eternal Collection, os jogadores escolhem entre uma de sete classes, incluindo Barbarian, Crusader, Demon Hunter, Monk, Necromancer, Witch Doctor e Wizard, e embarcam numa negra e memorável aventura para destruir demónios e recolher tesouros. Este aclamado jogo pela crítica especializada é reconhecido pelo seu estilo e jogabilidade, que são perfeitos para jogar na TV ou em qualquer lugar com a Nintendo Switch.

Arrase as forças do Mal em grande estilo com o pack Nintendo Switch Diablo III Limited Edition que vai chegar às lojas portuguesas no próximo dia 2 de novembro.

, Apple: iOS 12 já está em 50% dos dispositivos

Apple: iOS 12 já está em 50% dos dispositivos

, “The Walking Dead” – Análise “The Bridge” #S09E02

“The Walking Dead” – Análise “The Bridge” #S09E02