in ,

EA esclarece que Burnout Paradise Remastered não tem microtransacções

EA esclarece que Burnout Paradise Remastered não tem microtransacções

Com o anúncio do remaster de Burnout Paradise para a actual geração, surgiu na listagem da loja oficial do jogo a informação de “compras in-game opcionais”, o que acabou por causar algum receio e hostilidade na comunidade.

Apesar da EA ter confirmado que o remaster contém os principais DLC do original, deixou também claro que os pacotes “Time Saver” não estão incluídos, tendo sido esse o conteúdo que a comunidade interpretou como “compras in-game opcionais”.

Ben Walke, gestor de comunidades da EA, recorreu ao Twitter para acalmar as hostes e esclarecer a situação, dizendo que a informação de “compras in-game opcionais” no site oficial do jogo tinha sido “um erro” e garantindo que Burnout Paradise Remastered “não tem microtransacções ou conteúdo adicional pago”, terminando com “podem baixar as forquilhas”.

https://twitter.com/BenWalke/status/966263642219008000

Burnout Paradise Remastered vai incluir o jogo base e ainda os oito pacotes adicionais que fizeram parte do Year of Paradise em 2009; Cops and Robbers, Legendary Cars, Burnout Bikes, Burnout Paradise Toys, Burnout Paradise Party, Boost Specials, Cagney e Big Surf Island.

O lançamento está agendado para 16 de Março, na PlayStation 4 e Xbox One, e mais tarde para PC.

EA esclarece que Burnout Paradise Remastered não tem microtransacçõesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Cineteatro Capitólio está de regresso e já divulgou programação para 2018

Cineteatro Capitólio está de regresso e já divulgou programação para 2018

Crítica: “Eu, Tonya” (I, Tonya)

Crítica: “Eu, Tonya” (I, Tonya)